• Home
  • [Grandes News no Mundo do LP]

[Grandes News no Mundo do LP]

E o LinkinPark:br não pára… aqui um pequeno resumo e outras novas notícias do LP:

[.capa do álbum revelada]
Isso mesmo, para quem não viu antes… é só acessar o site oficial do Linkin Park e conferir a capa logo de cara.

[.lançamento de “what i’ve done”]
O novo single do Linkin Park “What I’ve Done” foi lançado hoje! Você pode ouvir a música completa no site oficial da banda e também entrou no ar na sua rádio favorita. Adicionando, a faixa está disponível para compra no iTunes.

[.vídeoclipe e uma ‘passagem’ para o LPTV]
Começando na Terça-Feira, 3 de Abril, o vídeo de “What I’ve Done”, dirigido por Mr. Hahn, estará disponível para compra no iTunes Music Stores e outras lojas digitais.

Também na Terça, você poderá fazer a pré-compra do álbum, e comprar o vídeo de “What I’ve Done”. A pré-venda oferece uma versão ‘Deluxe Digital Album’ com faixas bônus e uma ‘Season Pass’ incluindo todos os completos 15 episódios do LPTV, a série-documentário ‘Por Trás das Cenas’ dos últimos quatro anos da banda. Esta oferta estará disponível apenas no Estados Unidos inicialmente, em breve você também poderá comprar pelo seu iTunes local. Fique de olho para mais informações.

[.pacotes exclusivos para a pré-venda de MTM]
O tão atrasado novo lançamento do Linkin Park está quase aqui. Como agradecimento ao apoio à banda, aqui está uma dica:
Na Quarta-Feira, 4 de Abril, faça a encomenda de ‘Minutes to Midnight’ e dê uma olhada nas novas mercadorias que acompanham a pré-venda exclusiva. Não estará disponível em nenhum outro lugar, vá para a loja online do LP para comprar a nova camiseta. Você só pode ter essa camiseta em suas mãos pela loja online do LP – você não verá em outras lojas.

Escolha qualquer das seguintes edições especiais de ‘Minutes to Midnight’ e tenha a camiseta exclusiva por um excelente preço.

_Minutes to Midnight CD

_Minutes to Midnight Special Edition CD/DVD
Esta edição especial tem uma capa dura, um livro de 24 páginas com artworks cheia de cores e letras das músicas, presenteado em uma linha embrulhada com a frente em alto-relevo.

_Minutes to Midnight Super Fan Edition CD/DVD Art Book
Este pacote inclui uma super edição de fã CD/DVD com uma capa dura num estilo de arte. O livro de 64 páginas é completo de artwork e letras das músicas com 4 cartões de ‘belas-artes’ com moldura capazes de comprimir para guardar no bolso na traseira do livro. O livro é presenteado em um embrulho pesado no estilo ‘abre-fecha’ com a frente em alto-relevo.

Por fim, vá até sua loja Hot Topic local no meio de Abril para ter outra camiseta exclusiva.

E é isso aí, fique ligado aqui na sua LP:BR para mais informações e novidades sobre a banda e o álbum “Minutes to Midnight”!

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.