• Home
  • [Mike Shinoda diz:]

[Mike Shinoda diz:]

“para todos nossos fãs do linkin park,

nós ouvimos hoje [ontem 04/05] que o álbum vazou… então eu acho que alguns de vocês tiveram a chance de ouvir sobre o que nós estavamos animados. ao mesmo tempo estamos animados e desapontados de você ter ouvido-o agora. aqui está o motivo:

não poderia ser mais animador dar à vocês todos nossa nova música, especialmente depois de um trabalho duro que colocamos nele. este álbum foi quase um ano e meio de experimentos, erros, inspirações, e um artesanal cuidadoso. nós colocamos tudo o que tinhamos nessas canções, e queremos que você ouça a cada segundo disso. eu mal posso esperar para que você absorva todos os níveis de significância nas faixas, nas camadas da música, eventualmente formando suas próprias idéias do que as músicas significam para você.

ao mesmo tempo, uma ‘vazada’ te deixa de fora de algumas partes importantes desta peça de trabalho. nós colocamos meses de energia criativa na ARTE da gravação, no encarte, na edição especial, e no grande livro…quase o tempo que levou o hybrid theory. o álbum tem lindas fotos, letras, e notas de como as canções ‘saíram’–metade da gravação é visual. no outro lado, o livro da edição-super-especial é incluído imagens exclusívas, histórias de como foram feitas as músicas, artes elegantes, o CD e um DVD que conta a história, mostrando os momentos de inspiração captados pela câmera. para mim, é praticamente difícil imaginar qualquer um tentando experenciar este álbum sem esta parte.

até só as canções são importantes. é um JEITO diferente ouvir as músicas num modo aleatório e ouvir esta gravação do começo ao fim. ao menos, se você já baixou as músicas, faça-nos um grande favor e ouça elas do modo certo…vai ser uma grande recompensa à nós.

…é tudo o que eu quero dizer. se algum de vocês quizer ser paciente e não baixar o álbum, e ter a experiência própria de ver a ‘peça’ nas suas mãos, nós aplaudiremos pela sua limitação! e para todos que não conseguem esperar: nós não podemos ajudar mas entenda, porquê nós estamos tão ansiosos para que este álbum seja lançado quanto vocês. de qualquer modo, obrigado por ouvir, e seja um fã da nossa música.

obrigado por apoiar a banda, te vejo na turnê!
-mike e LP”

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.