• Home
  • [ Linkin Park no Brasil :: Confirmado?! ]

[ Linkin Park no Brasil :: Confirmado?! ]

Nos últimos dias, surgiram rumores que o Linkin Park tocaria no Brasil em 2008; um rumor que começou no Fórum do The Used e foi parar até no agendamental.com.br.
Para aumentar ainda mais esses boatos, foi criado um evento no Lastfm divulgando um possível show do Linkin Park na Argentina no dia 23 de Março de 2008; o que confirmaria uma turnê na América do Sul.
E para completar, hoje no jornal Leitura Dinâmica, da RedeTV, a apresentadora Renata Maranhão afirmou que o Linkin Park confirmou sua vinda ao Brasil em 2008 nas mesmas datas já divulgadas anteriormente, que são:

18/03/2008 – Rio de Janeiro – Apoteose
19/03/2008 – São Paulo – Estádio do Morumbi
21/03/2008 – Porto Alegre – Gigantinho

Acalmem-se, ainda não é hora de devanear já que não há nenhuma informação oficial; é apenas mais um boato, que vem crescendo intensamente nos últimos dias, e quem sabe, seja verdade.

Fique ligado para mais informações!

[ Mix adere à ação em prol do Meio Ambiente ]

Hoje, 05 de junho, é o Dia Mundial do Meio Amabiente e a Rádio Mix FM criou uma ação para conscientizar seus ouvintes. Quem quiser participar da ação e fazer a sua parte, deve trazer pilhas e baterias de celular à sede da Mix FM – Rua Vergueiro, 1211, Paraíso – e trocar por um prêmio exclusivo Mix-Linkin Park, como cds e camisetas. A Mix FM irá receber as pilhas e baterias das 09h00 às 18h00.

Lembrando também que o Linkin Park lançou uma campanha junto com outros artistas que participam do Music For Relief. Saiba mais aqui

Agradecimentos: Ale / CaH

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.