• Home
  • [Prêmios! Prêmios!]

[Prêmios! Prêmios!]

Primeiramente em nome da equipe LP:BR informo que referente as perguntas da promoção da semana passada, os vencedores serão contactados até terça-feira (17 de Julho).

Essa semana teremos mais promoções relâmpagos aqui no LinkinPark:br! Além dos prêmios como singles, bonés e cd’s do LP sortearemos 5 pares de ingressos para vocês conferirem o filme TRANSFORMERS.

E temos mais missões para vocês ajudarem a banda a crescer, semana passada falamos que se a banda ficasse em #1 lugar no TOP MIX iriramos sortear um vinil do What I’ve Done se lembram? Como a banda não conseguiu, o desafio continua…porém agora a banda precisa ficar somente entre os 5 primeiros das mais tocadas na rádio MIX e também na rádio Metropolitana. O desafio é maior, mas os premios para promoção também…além do vinil do single What I’ve Done, o LP:BR dará singles de Bleed It Out!

.Top Mix: www.mixfm.com.br

.Top Hits Metropolitana: www.metropolitanafm.com.br

Boa sorte a todos e vamos ajudar o Linkin Park voltar ao topo das paradas brasileiras!!!

observações:
fãs do mundo poderão participar das promoções; os vencedores serão comunicados através do e-mail; os brindes da promoção do top mix e metropolitana serão sorteados pelo site, não pela rádio; caso a meta da promoção do top mix e/ou metropolitana não seja alcançada os prêmios serão guardados para uma futura promoção do site, o mesmo vale para promoção lp:br; se mais de uma pessoa responder a promoção das perguntas será feito um sorteio; as respostas das perguntas devem ser enviadas para promocao@linkinparkbr.com contendo nome, cidade/uf e hora que viu a pergunta no ar.

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.