• Home
  • [Julien-K fala sobre “Dead By Sunrise”]

[Julien-K fala sobre “Dead By Sunrise”]

Em uma recente entrevista ao Ultimate-Guitar.com, Ryan e Amir do Julien-K falaram sobre a participação especial de Chester no primeiro álbum da banda, intitulado “Death To Analog”, e também sobre a participação deles no projeto solo do vocalista do Linkin Park, o Dead By Sunrise.

Ryan: “Ele (Chester) falou comigo e começou a trabalhar no Julien-K quando a banda ainda era um projeto. Tive uma sorte enorme de telo ao meu lado para me ensinar e treinar a cantar, e também me dar confiança para ser vocalista, já que no Orgy eu não era o vocalista principal. Nós somos pessoas sombrias que um dia estávamos escrevendo músicas e tocando guitarra quando tivemos a sorte de ver o Chester vir falar; “Hey, quero ver vocês em meu projeto solo”. Eu e Amir olhamos para ele inverossimilmente. Era como um sonho, era a grande oportunidade de trabalhar com Chester, que é um dos nossos vocalistas favoritos.”

Ryan também falou sobre as diferenças do Julien-K e Dead By Sunrise.

“Logo depois que criamos o Julien-K, Chester teve a idéia de criar o Dead By Sunrise, nós interrompemos completamente a produção de nosso disco e gravamos o álbum do Chester, que já está pronto. É claro que, o disco ainda não foi lançado, pois ele tinha o novo álbum do Linkin Park na frente. Estamos com duas bandas praticamente. Quando o Chester canta, é o Dead By Sunrise, quando eu canto, é o Julien-K; o Julien-K é mais eletrônico que o Dead By Sunrise, que já é um pouco mais pesado, um pouco mais rock. Chester adora música eletrônica e está gostando muito do que estamos fazendo.”

O Julien-K planeja terminar a gravação de seu álbum até o final de 2007, já o Dead By Sunrise deve lançar seu disco em meados de 2008.

Fonte: Ultimate-Guitar

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.