• Home
  • [SanDisk Sunset Strip Block Party]

[SanDisk Sunset Strip Block Party]

O Linkin Park se apresentou na festa de lançamento do cartão de memória de 8 GB da SanDisk, na última Sexta-Feira (26/10). Além do Linkin Park, Common, The Crystal Method, Cut Chemist, DJ Z-Trip e Supernatural também se apresentaram em Los Angeles, mas em diferentes palcos… ao total foram 3, o Key Club, Roxy e Viper Room.

O evento privado, produzido pelo promotor de shows Guerilla Union, permitiu a 550 convidados (incluindo 150 membros da imprensa) a ter um preview e utilizar os novos cartões de 8 GB microSDHC e M2 flash card durante as apresentações da noite. Os convidados receberam também (de graça) um celular Nokia N95, pré-gravados com álbuns de Common e Z-Trip.

“Nós estamos tentando educar as pessoas durante o evento sobre como usar o celular, e os encorajando a capturar o evento durante toda a noite,” disse Michael Romero, senior diretor de marketing da SanDisk.

O Key Club lotou com a presença do Linkin Park e Crystal Method.

“O evento dá à pessoa a oportunidade de levar a experiência do ao vivo para compartilhar com seus amigos e família,” diz Chang Weisberg, fundador da Guerilla Union. “Você pode colocar seus vídeos, fotos e músicas de seu aparelho no cartão de memória da SanDisk e levar pra casa, colocar no computador e fazer upload no seu MySpace — dá pra fazer muita coisa.”

Confira mais:
_vídeo:
No More Sorrow (trecho)
_fotos: WireImage / AOL

Enjoy!

Fotógrafo e Produtor de Vídeo