[nota oficial]

aqui está a nota oficial:

temos o prazer de anunciar uma nova música, que está para ser lançada…uma nova parceria que fizemos com o incomparável busta rhymes. chester, busta, e eu acabamos de gravar o clipe com o diretor chris robinson.

a música se chama “we made it” (tradução: ‘nós fizemos’) e estará no novo álbum do busta “blessed”. chester canta antes do refrão (eu fiz algumas harmonias) e eu faço o segundo verso. fiz algum trabalho de produção nela também, e brad toca um pouco de guitarra no final.

como muitos de vocês podem perceber, esta é a primeira vez que o LP “faz parte” de uma música nova de outro artista. nós fizemos algumas participações individuais no passado (e um “mash-up” de músicas já existentes com um certo sr. s-ponto-carter) mas esta é a primeira vez que você vê escrito “com linkin park” em qualquer música nova. da minha parte, o que me fez ficar por dentro foi a musicalidade da faixa e a sinceridade na performance de busta. é uma canção sobre superar adversidades e celebrar a superação nas dificuldades dos obstáculos. eu amei escrever para isto, e espero que todos vocês gostem da música, que sairá logo.

também, fique de olho no nosso canal no youtube linkinparktv para cenas do clipe e por trás-da-câmera na gravação e na criação da música.

busta me disse que ele estava tentando organizar uma fundação de caridade chamada “we made it foundation” que estará gratificando jovens estudantes universitários para excelência trimestral nos acadêmicos e disciplina—em casa e na escola.

mais para vir.

e só por diversão…uma das minhas músicas favoritas do busta de alguns anos atrás…WOO-HAAAA

(assista aqui.)

– mikeshinodaDOTcom

Fotógrafo e Produtor de Vídeo