Fotos e review do 8 Bit Rebellion!

Os membros do LPU da Alemanha, tiveram a oportunidade de jogar em primeira mão o jogo 8 Bit Rebellion e ouvir a Blackbirds. Veja a review sobre o jogo e sobre a nova música:

Antes de tudo, um comentário sobre o que vocês podem esperar de Blackbirds:
No início, você pode ouvir alguns raps de freestyle do Mike, e então Chester começa a cantar, como em ‘Breaking The Habit’ e logo depois, Mike faz alguns raps e novamente, Chester cantará o refrão. A minha nota para a música é 9/10! Ela é uma grande música. A música foi composta exclusivamente para o jogo e o jogo já havia sido planejado há muito tempo atrás e tomou cerca de 12 meses para ser concluída; Mike participou completamente no processo de criação do jogo. Joe também participou um pouco; o jogo é baseado em 6 missões, em 7 lugares. Em cada missão, você precisa ajudar os caras do Linkin Park a encontrar uma faixa roubada e depois que você encontrar todas as seis faixas, será desbloqueada a faixa inédita “Blackbirds”.
No início do jogo, você precisa criar o seu personagem e você também precisará obter algumas armas para matar os agentes pixelcorp, para ter as faixas roubadas de volta! No jogo, você pode ouvir apenas os inícios de algumas faixas, em 8 bits: No More Sorrow, Hands Held High, One Step Closer, New Divide e algumas outras mais, mas você pode ouví-las também em alta qualidade.
O jogo custará 3,99€ na Alemanha e dou nota 8/10. É muito divertido jogar mas as missões do Joe, pelo menos, são muito curtas, então você precisará, talvez, só de 6 horas ou menos para completar o jogo, mas o bom do jogo, é que será atualizado de tempo em tempo, então, assim que o novo álbum for lançado, haverá também uma atualização para o jogo baseado no álbum.

Veja fotos do evento, clicando aqui.

*Thanks to SpikeMinoda and BlackChester from LPLive