Promoções do LP.com e do LPU

No site oficial do Linkin Park, está rolando uma promoção em que os participantes deverão criar um avatar em 8 bits e o melhor avatar, será o vencedor. Esta promoção é valida somente para quem reside nos Estados Unidos.


O LPU, junto com os fan sites LPLive, LPTimes e LPAssociation, estão fazendo uma promoção em que você terá que responder uma pergunta que está em cada site. Cada pergunta vale um prêmio diferente e é válida para qualquer país.

Pergunta do LPLive: Qual é o seu momento ao vivo preferido do Linkin Park e por quê? De 2000 até agora, se tratando de um show em que você foi ou não, qual é o seu momento favorito da história da banda ao vivo?

Mande a resposta, em inglês, neste link (necessário cadastro).
O prêmio será um ano de LPU9 e mais uma setlist, autografada pelos membros da banda, em que a utilizaram para realizar algumas alterações nas músicas ao vivo dos shows. Veja imagens do prêmio aqui e aqui.

Pergunta do LPTimesQual o seu álbum preferido e por quê?

Mande a resposta, em inglês, para o email jsparina@pacific.net.sg com o assunto “LPTimes contest“.
O prêmio será um ano de LPU9 e mais uma placa do Meteora. Veja imagens do prêmio aqui e aqui.

Pergunta do LPAssociation: Qual é o seu videoclipe favorito do Linkin Park e por quê?

Mande a resposta, em inglês, neste link (necessário cadastro).
O prêmio será um ano de LPU9 e mais um pedaço do set do clipe de New Divide e do filme The Transformers 2, autografado pelos membros da banda. Veja uma imagem do prêmio aqui.