Tem rap, mas não é como no passado

Segue abaixo as frases de um radialista de Londres (da rádio XFM), que ouviu o primeiro single do Linkin Park:

“Tinha um cara que veio aqui e tocou o novo material do Linkin Park. Alguém da administração. Não é mentira. Ele veio ao estúdio da XFM com um policial da America, que trouxe uma cópia de um sampler de 6 faixas do novo álbum do Linkin Park e basicamente o trabalho do guarda era cuidar disso o tempo todo. É uma história verdadeira. Era realmente a maleta do novo material com trava e chave. Mas era muito bom e muito diferente. Se você é daquelas pessoas que pensa que o Linkin Park fez o mesmo álbum 3 vezes até lançar o próximo, eu acho que você ficará bem surpreso com este novo. Tem rap, mas não é o tipo de rap-rock que Mike Shinoda fez no passado. E a faixa será o primeiro single. Em sua duração total, é quase proggy [um tipo de música progressiva]. É muito muito bom. Tem muitas camadas novas no som do Linkin Park. E é claro que eles confirmaram a turnê completa no Reino Unido.”

Clique aqui (e vá até ‘You can dowload this part here’) para baixar o trecho citado acima, gravado pelo LESTAT do LPLive.

Lembrando que, como foi postado anteriormente com exclusividade, o novo single tem data (até o momento) de ser lançado em Agosto, sem dia exato definido.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo