RESPONSES TO COMMENTS

Ao entrarmos na fase de finalização de nosso álbum, as coisas estão ficando emocionante. Parei no meio dessa loucura, para responder a algumas perguntas e reflexões aqui nos comentários do ms.com.

bljdavidson – “Olá Mike, você está irá permitir que os membros do LPUnderground tenham o novo single ou pelo menos uma prévia dele dele? Nos vemos em Manchester, no dia quatro xD “

M: Eu não sei se LPUnderground terá a oportunidade de ouvir a nova música antes de qualquer outra pessoa ainda… mas vamos continuar a fazer todas as coisas que nós estamos fazendo (chats ao vivo com a banda, pré-vendas, vídeos exclusivos, etc.)

VIVA LA LPU

Andrew Schwartzmeyer – “De um desenvolvedor de web, não forçe as pessoas se registrarem no WordPress para comentar. Exigir um e-mail e mais usando o filtro anti-spam Akismet, é mais do que suficiente. É só um aborrecimentos para nós “

M: Estou verificando com o pessoal da web sobre este assunto. Como vocês sabem (eu vi os seus comentários sobre isso), que tem havido uma crescente quantidade de spam aqui, no ms.com. Como estamos perto do lançamento do primeiro single do novo álbum, o tráfego está crescendo, e nós queríamos fazer algo para colocar o spam em cheque um pouco. Portanto, esta é uma correção rápida. Vamos dar uma olhada em outras soluções para você.

jessietxo – “Em 2 de agosto de 1939, Albert Einstein e Leo Szilard escreveram uma carta a Franklin D. Roosevelt, incitando-o a iniciar o projeto Manhattan para desenvolver uma arma nuclear. Coincidência? Acho que não.”

-e-

LincolnParc – “A famosa citação de J Oppenheimer / Bhagavad Gita: “Se o brilho de mil sóis queimasse de uma vez só no céu, seria como o esplendor do todo-poderoso.” e “Agora eu sou a Morte, o destruidor dos mundos.” Note a Thousand Suns. Meu palpite é que, como Darkstryder disse, é que as sugestões de novas referências para J Oppenheimer, como ele era conhecido como o catalisador da física teórica, e é visto citando mil sóis. Isso só pode significar um álbum conceitual contra a guerra política. Talvez um hino de revolta como Smells Like Teen Spirit. Então, agora a minha previsão é a seguinte / nome da música ou algo que seja como “Destroyer of Worlds”

M: …Ou talvez seja uma história de amor sci-fi. Ou talvez seja um romance sobre dois alienígenas solitários de Urano (heh) que acham que a única maneira de parar uma superpotência do mal, é destruir o universo, criando o primeiro feixe de lazer com uma super-vuvuzela. Penso que todas estas conclusões são igualmente plausíveis. Na verdade, os meus são mais plausíveis.

Renji – “http://i45.tinypic.com/nlwpci.jpg Eu quero jogar um jogo…”

M: Eu não sei se você criou isso ou se é uma imagem real. Isso realmente me faz parecer como uma criança.