Starts with one…

…Uma coisa que todos viram e não entenderam de início, foram aqueles enigmas, aqui, no LinkinPark:br. Pois bem, caso ainda não saiba, clique em MAIS para ler e entender sobre esse mistério

A imagem acima é nada mais do que a junção da capa, contra-capa e a parte traseira do álbum Hybrid Theory EP.
Por que o Hybrid Theory EP? Simples: este é o prêmio da promoção.

Leia o regulamento da promoção, clicando aqui. Ao participar da promoção, você está automaticamente concordando e aceitando o regulamento.

Há os detalhes da capa, incluindo a imagem do bebê da capa e os efeitos perto de onde está escrito “Hybrid Theory”. Na contra capa, no link acima, há os detalhes em baixo da imagem do outro bebê. Já a parte traseira, foi o plano de fundo usado na montagem. Após juntar todas, foi feito apenas um efeito de mudar a cor da imagem.

Há um código binário escondido no post. Depois de traduzi-lo, é formado um outro código, cifrado em ADFGX, que significa ‘Dedicated to you, soon’, promoção dedicada para os visitantes do LinkinPark:br e fãs do Linkin Park.

—–

Este vídeo faz parte do DVD Frat Party At The Pankake Festival, quando a banda toca a música Esaul, em 1999, mesmo ano do Hybrid Theory EP. O título do post foi ‘DNA’ e em baixo do vídeo há o número 1, formando a palavra And One, faixa do Hybrid Theory EP.

—–


Ao sobrepor as duas imagens, usando como referência o ponto cinza do lado superior à direita, é possível ler as palavras ‘Una’, ‘todas’, ‘as’, ‘nove’ e ‘partes’, formando a frase ‘Una todas as nove partes’.

—–

Mas… que nove partes são essas?

Há nove partes de uma frase espalhadas por aí… Descubra com as dicas, que começarão a sair amanhã, de onde estão essas nove partes.
Cada parte da frase, terá dicas, postadas diariamente, durante uma semana. Por exemplo, a partir de amanhã, sairá dicas de apenas de uma parte da frase, durante a semana toda. Na semana que vem, sairá dicas da segunda parte e assim, sucessivamente.

Todas as nove partes estarão espalhadas ao mesmo tempo. Você pode encontrar mais de uma parte de uma vez só… ou até quem sabe toda a frase.

Ao unir estas nove partes, se baseie na lógica e no sentido da frase.

Caso você seja a primeira pessoa a enviar a frase completa, de forma totalmente correta, ganhará um raro Hybrid Theory EP!

Fique ligado no LinkinPark:br para saber todas as dicas sobre esta promoção!