Concurso Cultural do SWU

O SWU está promovendo um concurso cultural chamado “O ingresso número 1“, onde os participantes devem enviar uma dica de sustentabilidade, e o autores das duas dicas com maiores adesões, irão ganhar, cada um, um par de ingressos para o festival:

O Portal SWU lança um Concurso Cultural, premiando 2 vencedores com um par de ingressos para cada. Para concorrer, o participante deve entrar no portal (www.swu.com.br) e enviar sua dica de sustentabilidade mostrando que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças para o planeta.
Uma vez enviadas, as dicas ficam expostas no site e são exibidas aleatoriamente. As duas dicas que tiverem maior adesão até o meio-dia da próxima segunda-feira (dia 12) garantem para seus autores um par de ingressos para cada – e para aderir basta um clique no botão “Tô nessa”, ao lado da dica.
Os pares de ingressos são para os dias 10 e 11 do Festival, sendo que o primeiro colocado no Concurso terá o direito de escolher para qual dia serão seus ingressos e, o segundo, fica com as entradas para o outro dia.
Mais do que a presença garantida nos shows, os bilhetes serão os primeiros ingressos de todos a serem produzidos. Assim, com a impressão dos números 00001 e 00002 nas entradas, os vencedores do Concurso terão também um item de colecionador para guardar.
Em até 20 dias úteis os vencedores receberão seus pares de ingressos. A iniciativa pretende não só premiar aqueles que mais se engajarem na divulgação de suas dicas, mas também estimular as pessoas a pensar sobre novas, pequenas e importantes atitudes para melhorar nosso planeta.