LP FEATURING YOU-RESPONSES

Mike Shinoda respondeu algumas dúvidas sobre a promoção “Linkin Park Featuring You“:

Já há várias boas ideias para a promoção “Linkin Park Featuring You”. Também estamos vendo várias perguntas e comentários. Aqui estão algumas respostas:

1. “Porque que o meu país / grupo de idade não são elegíveis?

Se dependesse de mim e de meus companheiros de banda, todos no mundo poderiam competir. Mas devido às regras do MySpace/WBR, e algumas outras coisas legais, que eles estavam preocupados, não será possível. Estamos chateado com isso. Mas a boa notícia é: não há nada que impeça de fazer uma música de qualquer maneira. Se a sua música é boa, a banda (e todos) provavelmente irão ouví-la, você pode não ganhar o concurso, mas você ainda pode ser bem conhecido por ser talentoso.

2. Eu quero mais áudios para fazer as minhas coisas!

Desculpe! O ponto do desafio aqui é fazer algo fora destes pedaços limitados. As faixas que você tem são apenas algumas partes da música. Se você puder fazer algo original e que seja espetacular, você tem uma boa chance de ganhar. Se você quiser mais trechos, é porque você quer unir algo que soa como uma música completa do Linkin Park, você está perdendo o foco… nós já a temos: ela se chama The Catalyst e sai dia 02 de agosto.

3. Por que você escolheu MySpace, e não o meu outro site favorito?

Como muitos de vocês sabem, o MySpace é uma excelente base para os músicos e bandas. Mais do que qualquer outro lugar, quando eu ouço algo de um grupo, um grupo novato, me dirijo a sua página do MySpace. Então, se você não tiver uma conta de MySpace e uma página, basta fazer uma e você estará elegível.

4. Quem está julgando o concurso?

A banda tem a palavra final. Mas não poderemos ouvir todos os remixes… então se você quiser ser ouvido, terá que promovê-lo. E isso não significa ficar fazendo spam aqui e no Linkin Park.com. Espalhar a palavra por toda parte, para que mais pessoas, especialmente pessoas de fora da nossa rede, ouçam o seu mix e votem nele (se gostarem). A música/remix com bastante visitas, com certeza terá a nossa atenção.