Mensagem do Mike no site oficial

O Mike acabou de postar uma mensagem no LinkinPark.com postando algumas novidades sobre a banda, a maioria das quais já foram postadas aqui no LP:BR, só que anunciando algo novo, uma turnê nos EUA em breve.

Confira abaixo a tradução do post ou o leia em Inglês aqui.

Oi,

Eu tenho umas notícias animadas para vocês. Hoje, você pode finalmente fazer a pré-compra do nosso álbum, A Thousand Suns, no linkinpark.com.

O álbum vem em dois formatos: um pacote CD/DVD, ou um super-mega-impressionante box (que contém um CD, DVD, vinil, um livro, e outras coisas mágicas).

Também há a versão limitada, um deck de skate personalizado autografado pela banda, e uma camiseta com a arte do novo álbum. A versão digital do álbum é inclusa GRAUITAMENTE em todas as compras. Vamos te enviar o álbum por e-mail primeiro, antes de todos. E se você decidir comprar todas as coisas que eu mencionei, você ganha um desconto.
Outro lado positivo de comprar pelo linkinpark.com: você também ganha acesso para comprar os ingressos com antecedência para a nossa turnê nos EUA (que está vindo em breve).

Eu mal posso esperar para vocês ouvirem esse álbum. Colocamos todas nossas energias nele, arriscamos, e fizemos uma coisa que acreditamos ser verdadeiramente especial.

Clique aqui para fazer comprar A Thousand Suns pela pré-venda.

-Mike