Chester no filme “Dark as Day”

Há algum tempo atrás, postamos sobre Mike e Chester atuarem no mesmo filme, e o filme em questão era “Dark as Day”, ou “Escuro Como o Dia”, em Português. Mike Shinoda não participará do filme, mas Chester sim.  O LPAssociation entrevistou Levi Holiman, o escritor do filme e trouxe algumas novidades sobre a participação dele e sobre o status do filme, confira a tradução da entrevista abaixo:

– Sobre como Leiv conheceu o Chester, e se involveu com ele no projeto:
Chester e eu fomos para a mesma escola em Arizona. Eu tinha escrito o script de “Dark as Day” (Escuro como o dia, em Português), 5 anos atrás, depois de mudar para Los Angeles. Eu falei com o Chester no set de “Bleed It Out”. Não tinhamos nos comunicado desde 96 talvez? Então eu disse pra ele sobre o script e perguntei se ele estaria interessado em lê-lo. Ele me deu suas informações e eu enviei pra ele.

Aproximadamente uma semana depois, ele me mandou um e-mail e concordou em fazer parte do filme. Inicialmente queríamos ver se ele seria bom para o personagem principal, mas por causa de sua agenda apertada, ele achou que seria melhor fazer uma aparição no filme ao invés de se comprometer com o principal. Compreensível.

– Sobre como Mike Shinoda vai estar envolvido ou não:
Eu não conheço o Mike Shinoda. Até onde eu sei, o Chester será o único do LP involvido. Mas eu amo o Mike e sua música. SOB é um de meus grupos favoritos. Eu escuto “Second to none” quase todo dia no meu ipod.

– Sobre o nome do Mike estar listado no IMDB:
Eu acabei de checar o imdb e não tenho idéia de como o nome do Mike apareceu na lista. Seria ótimo ter o Mike mas não tenho nenhuma informação sobre isso.

– Mais sobre o comprometimento do Chester no projeto:
A primeira vez que eu vi o Chester atuar foi na escola. Ele era bom, eu lembro de ele perseguir alguém no palco com um arpão. Eu acho que ele fazia o papel de um velho na peça. Mas isso era quando ele usava os óculos como o John Lennon. Quando eu perguntei se ele queria voltar a atuar depois os olhos dele brilharam e ele parecia bem animado.

– O papel de Chester no filme:
Tudo o que posso te contar sobre o filme é que o personagem do Chester vai ser bem desafiador pra ele. Emocionalmente, vou pedir para ele dar seu máximo. Mas não estou preocupado se ele dá conta ou não. Ele é profissional e já tem se apresentado faz um tempo.

Ele não faz um bandido no filme. Ele é um mocinho que fez muitas más escolhas e quando o personagem dele é introduzido ao filme, ele percebe o estrago que ele fez e está pronto para compensar por seus pecados. Eu estou muito animado para ver o ângulo do Chester sobre o personagem e estou bem confiante que seja você um fã do Linkin Park ou não, as pessoas gostarão muito do personagem dele.

– A visão de “Dark As Day”:
“Dark as Day” é como o beco escuro de um conto de fadas. Está na mesma veia de “Jacobs Ladder”, “Donnie Darko” e “Vanilla Sky”. Se os fãs gostam desses filmes, eu acho que eles vão gostar de DAD. Se eles não gostaram, eles podem querer enfiar minha cabeça num bastão.

– O status do projeto:
A parte financeira tem sido bem difícil por causa do estado da economia. Estamos esperando encontrar uma fonte independente que irá colocar em o orçamento em 7 dígitos, e a procura ainda continua.

– As carinhosas palavras do Levi em relação ao LPA:
Eu amo que vocês estão fazendo tanto para promover outros projetos que envolvem o Chester. Para anônimos como eu, Chester vindo a bordo e vocês escrevendo artigos poderiam fazer toda a diferença em se estabelecer como um artista.

– Onde você pode encontrar o trabalho do Levi e mais informação do projeto:
attritionfilms.com
imdb.com
Youtube