Novidades no LPU

O décimo ano do LPU terá algumas mudanças. Agora haverão dois planos de associação ao fã clube oficial do Linkin Park, e ambos serão online.

O primeiro que é mensal custará 10 dólares, e os membros terão direito a pré venda de ingressos para shows, chats com a banda, alguns downloads exclusivos, e promoções.

Já o segundo será anual e custará 60 dólares, e terá os mesmos benefícios do mensal, além do direito a meet & greet com integrantes, descontos em produtos da banda, e o download da coletânea “A Decade Underground“, que trará algumas músicas lançadas ao longo de dez anos, e também a inédita “Pretend To Be“, uma demo de 2008. Assinaturas para o LPU9 não estão mais a venda.

Caso você queira se associar ao décimo ano do LPU, clique aqui.

A Decade Underground (ja disponível para download)

– Announcement Service Public
– Qwerty (Studio Version)
– And One
– Sold My Soul To Yo Mama
– Dedicated (Demo 1999)
– Hunger Strike (Live from Projekt Revolution 2008)
– My December (Live 2008)
– Part Of Me
– Across The Line (Unreleased Demo 2007)
– Pretend To Be (Unreleased Demo 2008)

[Update por Slim Shinoda]
O Adam, do LPU, esclareceu algumas coisas:

Este pacote não contém apenas benefícios online. O conteúdo online, com exceção dos chats, agora será livre. Não há nenhuma forma de cobrança do conteúdo online para pessoas que só usam estas exclusividades por 5 minutos. O LPU novo conterá uma nova experiência com a banda. Nós esperamos oferecer novas oportunidades, como nós nunca oferecemos antes. Independentemente do que você pensa, as pessoas não aderem o LPU por causa do chaveiro, da camisa ou até mesmo por causa do CD. As pessoas se associam por causa da experiência com a banda, que você não tem em nenhum outro lugar. Queremos melhorar isso e parar de usar os nossos recursos para produzir pacotes que nunca agradam a todos.

Eu sei que agora isso parece um pouco louco, mas eu espero que vocês nos deixem provar que as coisas realmente estão ficando cada vez melhor para vocês.

E outra coisa, este CD de download não é o CD do LPUX.