Review sobre o evento com lasers

Nadia, da rádio KROQ, escreveu um review sobre o evento com lasers, que divulgou oficialmente o álbum A Thousand Suns, pela primeira vez, na íntegra. Leia um trecho da review a seguir:

A experiência completa de ouvir o A Thousand Suns ser tocado, com lasers no fundo, foi melhor do que qualquer show ao vivo que já estive. O álbum em si é experimental, artístico, eletrônico e ambiente. Do início ao fim, as músicas contam uma história coesa. Não é apenas uma junção de vários hits comerciais, todas as músicas se encaixam entre si, criando uma experiência única. Vi alguns fãs comparando o som ao do Radiohead, na época do Kid A, mas acho que esse é um som totalmente único.

Quando o álbum ficar mais intenso, será um acontecimento histórico na música, que poderá mudar o som de rock moderno, da mesma forma que Linkin Park fez quando invadiu com a sua sonoridade de rock com rap.

E eu não desses tipos de fãzinhas loucas; o meu amor pelo Linkin Park começou pela primeira vez, ontem à noite. Eu vim com a expectativa de conhecer apenas algumas pessoas e beber alguma coisa de graça. Saí totalmente reencarnada, como uma grande fã do Linkin Park. E satisfeita. Completamente e totalmente satisfeita.

Quem precisa de sexo quando se tem um show de laser e o A Thousand Suns?

Leia o Review completo, clicando aqui.