• Home
  • Linkin Park
  • MTV divulga informações sobre a apresentação do Linkin Park no VMA

MTV divulga informações sobre a apresentação do Linkin Park no VMA

A MTV divlgou uma matéria, onde falou sobre a apresentação do Linkin Park no VMA:

O fato que o Linkin Park irá tocar o seu novíssimo single “The Catalyst” no Video Music Awards, não é mais um segredo, mas onde eles irão tocar… e os fãs não irão descobrir até que o seu show na noite de domingo comece.

Aqui está o que podemos revelar: Assim que o LP estiver tocando a sua música pela primeira vez na TV, e uma vez que a música em si seja extremamente positiva, eles decidiram que o local da perfonamance será parte de uma coisa épica. E dado o fato de que o VMA será realizado em Los Angeles, os produtores – e a banda – decidiram assumir um espaço completamente icônico. E… bem, isso é tudo o que podemos dizer agora.


“Nos anos anteriores, tivemos temas tão fantásticos. No ano passado, estávamos em Nova York, e por isso houve uma Nova York ‘West Side Story’ através de nosso show,” disse o produtor executivo do VMA, Jesse Ignjatovic, à MTV News. “Então, obviamente, nós queríamos fazer a mesma coisa em LA. E nós estamos olhando para trás para uma outra época – a arquitetura do set e de alguns dos espectáculos – estamos pensando em ícones de filmes dos anos 50 e cultura juvenil, e, de repente, este local torna-se a primeira e a principal”.

Sendo decidido em um local, o cérebro do VMA teve a ideia de ter o Linkin Park, que aceitou participar, sem pensar duas vezes. Afinal de contas, eles conhecem bem o local.

“Eles estavam bem animados, sendo uma banda de LA, e poder fazer uma performance em um local como este,” disse Ignjatovic. “É um local bastante importante para quem vive em Hollywood e Los Angeles. E nós, honestamente, não podemos acreditar que conseguimos.”

Com uma localização que corresponde ao aumento dos sons de “The Catalyst”, Ignjatovic e sua equipe começaram a procurar uma maneira adequada para conseguir captar tudo. Que, obviamente, significava bastante visualizações aéreas.

“É uma música épica e uma localização épica, assim, em um estilo hollywoodiano do cinema, você quer tirar algumas imagens aéreas”, disse Ignjatovic. “A ideia é a escala e belo visual. Isto se encaixa perfeitamente com a música. Vai ser incrível, confie em mim.”