• Home
  • Noticias
  • Linkin Park encerra as atividades no palco Ar do SWU incendiando a plateia

Linkin Park encerra as atividades no palco Ar do SWU incendiando a plateia

A quantidade de câmeras digitais erguidas denunciava: o público do Linkin Park era muito específico e diferente do que o de todas as outras apresentações da terceira noite de SWU.

Sendo o mais mainstream de todos os artistas internacionais que se apresentaram no Festival de Música SWU, era natural que o Linkin Park fosse também o com maior público. E um público bastante jovem em relação aos das outras bandas, apaixonados como só os adolescentes sabem ser.

Durante todo o show, os fãs acompanhavam a banda a plenos pulmões, como se fossem o sétimo integrante do grupo formado pelos norte-americanos Chester Bennington, Mike Shinoda, Joe Hahn, Brad Delson, Rob Bourdon e David “Phoenix” Farrell. A empolgação constante foi elevada a outros patamares em canções como “New Divide”, “Faint”, “Numb” e “Crawling”.

Um dos pontos altos do show aconteceu em “Breaking The Habit”, quando Chester desceu do palco e foi até o fosso, pertinho dos fãs que estavam na pista premium. No bis, a recém-lançada “The Catalyst” e os hits “In The End” e “What I’ve Done” incendiaram de vez a plateia, que voltou para a casa satisfeita por ter assistido uma performance com o melhor que o grupo tinha para oferecer.