• Home
  • Show
  • Post sem título sobre o show do Linkin Park

Post sem título sobre o show do Linkin Park

É, esse post não tem título porque fazer um post pré-show é fácil… mas escrever um post pós-show, se você esteve lá, é quase impossível. Faltam palavras.

Apesar de todos os extremos de frio e calor, do cansaço, da poeira e das horas de espera, só quem estava lá consegue explicar e entender o que foi a experiência do show do Linkin Park no SWU ontem.

Esperamos que tenha sido bom para todos, que todos os escolhidos para o meet &greet do LPU tenham conseguido encontrar o local (tentamos avisar todos que encontramos) e que esse tenha sido o melhor dia de suas vidas.

Se você filmou seus passos até o show ou fez todo tipo de fotos, não esqueça de enviar tudo para contato@linkinparkbr.com. Confira todos os dados sobre o documentários que planejamos fazer clicando aqui ou no banner no menu direito. Tudo que vocês gravaram é importante porque é o registro dos melhores fãs que uma banda poderia ter. Além disso, se você quiser escrever um depoimento desse dia marcante, envie para nosso e-mail de contato também, ok?

O LinkinPak:br agradece  a todos que cumprimentaram a equipe  e mostraram apoio! Nessas horas sabemos que nosso trabalho faz diferença e está sendo bem feito.

O Linkin Park provou, ontem, que comer poeira vale a pena,sim. E nós provamos que nenhuma banda tem fãs tão fiéis e devotados como o LP.