International LPU Summit

O fã clube oficial do Linkin Park, LPUnderground, divulgou uma oportunidade única para os membros do LPU:

Estamos empolgados em anunciar o nosso PRIMEIRO International LPU Summit, pro dia 10 a 11 de Novembro de 2010, em Londres, Inglaterra. Este é o maior e mais ambicioso evento para os fãs na história do LPU, e nós queremos que você faça parte disso.

Quem está convidado?

TODOS os membros atuais (do LPU9 e do LPUX, em todo o mundo) estão convidados para este evento exclusivo. Você vai conhecer a banda, ter contato com os membros do LPU, e ter chances de participar de uma experiência única (como ficar nos bastidores da turnê, sendo guiado pelos membros da banda ou tocar os seus instrumentos no palco). O Summit é um exemplo de como o LPUX te levará à uma experiência de outro nível com o LP.

Como funcionará?

O evento ocorrerá ao longo de dois dias, através dos shows do LP no O2 Arena, no dia 11 de novembro (Você pode planejar sua viagem como quiser. Chegue cedo, fique até mais tarde, ou simplesmente apareça no dia do show) .

No primeiro dia (10 de novembro), os membros estarão reunidos para se conhecerem e se divertirem. Você terá a opção de participar de algumas atividades do LPU (incluindo participar de um projeto do Music For Relief, e do primeiro “LPU Football Cup”, onde as equipes do LPU de todo o mundo, podem competir para ganhar prêmios). Os detalhes serão anunciados em breve.

No segundo dia (11 de novembro), que é dia principal do evento, incluirá (mas não será somente isso):
Sessão de perguntas e respostas com o Linkin Park
LPU Raffle: Os prêmios incluem o meet and greet e fotos com o LP, conhecer o backstage, ter um item autografado, e muito mais
LPU Jam Session: oportunidade de tocar os instrumentos de turnê da banda
LPU Summit Laminate
Ser o primeiro a entrar no local do show no dia 11 de novembro (os ingressos para o show não estão inclusos)
– Mais atividades para o Summit que SERÃO ANUNCIADOS EM BREVE

Quanto custa?

Todos os membros anuais do LPUX estão convidados para o The Summit DE GRAÇA. Essa promoção está incluída no preço de sua assinatura anual. Os membros do LPU9 poderão participar pagando uma taxa de 40 dólares. Os membros mensais do LPUX, poderão participar do Summit por 75 dólares (se você é um membro mensal do LPUX ou membro do LPU9, você pode ser um membro anual do LPUX por 60 dólares e participar do Summit!).

Atenção: você ficará responsável pelos custos de viagem e acomodamento. Mais uma vez, o LPU Summit não está limitado para quem é de certos lugares ou países.

Clique AQUI para garantir o seu LPU Summit! Os passes para o Summit estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.