Chester diz que Talinda quase vomitou ao ver sua cena no Jogos Mortais

A MTV realizou uma entrevista com Chester Bennington sobre o novo Jogos Mortais:

Para os fãs mais devotos de Linkin Park, pode ter sido uma surpresa saber que o vocalista da banda, Chester Bennington, estava tentando conseguir um papel no Jogos Mortais – O Final. E enquanto o filme não é lançado nos cinemas – ele já tinha feito participações especiais nos dois filmes lançados da Adrenalina – e em “Jogos Mortais”, ele interpreta um personagem chamado Evan.

Quando a MTV News falou com Bennington, recentemente, perguntamos como (figurativamente) foi em direção a sua morte horrorosa.

“É uma história engraçada. Mark Burg, o produtor de Jogos Mortais, mora próximo de um dos meus companheiros do Linkin Park, e quando ele se mudou pra lá, eles se conheceram, e o meu colega de banda disse ao Mark que sou um grande fã dos Jogos Mortais”, explicou Bennington. “Eu, literalmente, toda vez que era lançado um novo filme, estava lá na estréia”.


“Eu amo os filmes, então fico muito entusiasmado com isso”, continuou Bennington. “E então ele disse ‘Será incrível, Chester ficará tão feliz em saber que você é meu vizinho. Ele adora os filmes’. E a partir desta conversa, Mark então disse, ‘Bem, você acha que ele gostaria de estar em um dos filmes?’ A resposta foi um ‘Porra, você está brincando? Claro que quero’. Então é assim que fiquei envolvido, e, eventualmente, o papel veio e fizemos um ajuste”.

Bennington acrescentou que o fato de o filme ser em 3D, aumentou um pouco a ação/horror do filme – a tal ponto que sua esposa passou mal.

“Foi muito legal”, disse Bennington sobre suas cenas sangrentas. “No momento, eu estava filmando uma parte da cena, e minha esposa estava assistindo, e nós dois somos grandes fãs do filme, então nós praticamente ficamos assistindo. Vimos todas as coisas loucas que acontecem em todos esses filmes loucos. Então, como ela estava assistindo, começamos a filmar essa cena da morte do meu personagem em particular, ela quase vomitou. Então, sabia que nós estávamos fazendo a coisa certa, se a fez querer vomitar”.