Fort Minor Militia – Download

No Styles Of Beyond Central foi disponibilizado as músicas do Fort Minor Militia, fã clube oficial do Fort Minor, em comemoração do 5º aniversário do lançamento do The Rising Tied:

Como muitos de vocês sabem, hoje (22 de novembro), é o 5º aniversário do lançamento da estréia (e até agora, o único) álbum do Fort Minor, The Rising Tied.
Junto com o lançamento do disco, Mike Shinoda lançou o Fort Minor Militia. Sendo este o fã-clube oficial do Fort Minor, fornecendo diversos recursos exclusivos, como um fórum apenas para membros, vídeos dos bastidores, e download mensais de coisas exclusivas do Fort Minor, que não foram lançadas em qualquer outro lugar.

Em comemoração a esta marca de 5 anos, para aqueles que não tem estas músicas inéditas (ou talvez apenas conseguiram uma cópia desta versão em baixa qualidade/bootlegged das músicas através do lançamento de versões falsificadas do Fort Minor Militia EP, que inclui várias faixas não oficiais do Fort Minor), vamos agora, orgulhosamente, relançar as 8 faixas exclusivas do Militia para você!

Clique na imagem para download do arquivo .Zip contendo todas as 8 MP3s + alta qualidade .M4A de WYG Remix + artwork

fm

Clique aqui para baixar as músicas.

Alguns fatos curiosos sobre as músicas:
* Mike criou os scratches com um gancho em Do What We Did usando um controlador de CDJ, para imitar o som de scratches de vinil.
* A Interview Version of Kenji foi lançada depois em streaming no site oficial do Fort Minor, antes que fosse divulgada pelo site oficial do Linkin Park.
* O DJ Cheapshot e Vin Skully do Styles of Beyond, fizeram uma paródia de Tools of the Trade, apropriadamente chamada de Trades of the Tools.
* O remix do Joseph Hahn de Where’d You Go, foi a única música exclusiva lançada em dois formatos (MP3 e um arquivo de alta qualidade .M4A/iTunes), e é também o único remix oficial de WYG a ser lançado nas versões clean/censurada.
* Mike disse que Strange Things é a primeira música do Fort Minor que ele compôs, antes dele encontrar um caminho que ele realmente queria que o projeto seguisse.
* Mike fez o Club Remix de Believe Me para mostrar como que a música seria, se tivessem sido produzida intencionalmente como uma faixa mainstream.
* Start It All Up foi originalmente composta como uma música do Linkin Park, mas nunca foi usada pela banda. Mike finalmente a gravou como a segunda música do Fort Minor.
* Quando Mike lançou Move On, ele fez questão de garantir aos fãs que a estática distorcida no final da música era realmente como a faixa deveria acabar, e não uma falha do arquivo MP3.