Como usar o novo LPU

Mike Shinoda explicou, em seu blog, como usar os novos recursos e sobre as novidades do LPU:

Como muitos de vocês sabem, o LPUnderground vem de uma série de mudanças nos últimos meses. Recentemente, mudamos algumas das características, como o novo endereço, e muitas pessoas (inclusive eu!) tem dúvidas sobre as diferenças entre o uso do site antigo e o novo, no endereço www.LPU.LinkinPark.com.

Eu fiz uma pequena pesquisa, e eu tenho algumas respostas sobre como usar melhor o novo LPU.

Em primeiro lugar, esta é nova a página do perfil do LPU. Essa é a “indentidade” oficial do LPUnderground, onde você pode ver todas as novidades do LPU. O LPU HQ atualiza regularmente esta página, para que você saiba como aproveitar ao máximo o seu cadastro, aproveitando a pré-venda dos ingressos do show, a oportunidade de me conhecer e conhecer os outros caras, e os novos recursos que estamos lançando como parte do LPU.

Se você é um membro de LinkinPark.com, então (além de ser inteligente, bonito e talentoso), você pode se juntar ao grupo LPU neste link abaixo, para continuar sabendo o que está acontecendo com o LPU, e conversar com outros membros do LPU: http://www.linkinpark.com/group/lpundergroundmembers.

E, finalmente, esta semana, iremos colocar a página de bate-papo mas com uma melhoria. É parecido com a antiga, a nova página terá um chat de texto, mas, o novo bate-papo, também, terá uma janela de vídeo para a banda poder conversar com você. Os chats da banda serão agendados regularmente, mas também podemos aparecer de surpresa. (Nota: Eu parei de fazer os chats de vídeo no UStream, farei agora mais chats privados com o LPU no futuro, na nova página de bate-papo. Quero experimentar desse jeito, porque será um grupo menor e menos spam).

Espero que ajude, você definitivamente saberá mais sobre sua adesão no LPU, visitando os links acima. E para quem não aderiu ao LPU: se você quiser ter as vantagens de ingressos na pré-venda, conversar com a banda, e muito mais, visite o http://lpu.linkinpark.com/ para se tornar um membro.

Aliás, o LPU não é apenas para superfãs Linkin Park, é uma organização da nossa banda, criada para dar a quem escuta o Linkin Park, a melhor experiência possível. Oferecemos os melhores lugares nos shows, a preços excelentes, músicas inéditas, eventos incríveis onde você pode conhecer a banda, e uma comunidade online, onde você pode ficar em contato com o que está acontecendo em nosso mundo, entre outras coisas.

Vejo vocês no próximo LPUnderground Summit, em Sydney…