Entrevista do Chester na Kerrang desse mês

A revista britânica Kerrang! entrevistou alguns vocalistas na última edição de 2010 perguntando como foi o ano que está passando. Chester Bennington foi um dos entrevistados, confira a tradução abaixo:

Kerrang: O quão foda foi o seu 2010?
Chester: “Tem sido muito bom! A Thousand Suns foi bem aceito em todo mundo, e nós estamos realmente orgulhosos desse álbum – e o filme Saw 3D, no qual eu fiz uma pequena participação, foi o número um da América. É muito bom estar em um filme número um e ter feito um álbum número um, tudo no mesmo ano!

Kerrang: O que foi ruim?
Chester: “Fiz uma cirurgia no meu ombro esquerdo depois de eu ter rasgado o tendão do bíceps e rasgado a cartilagem, e isso foi bem ruim. Normalmente a recuperação costuma ser lenta, dizem que para a maioria das pessoas varia de 12 a 18 meses, mas eu estava de volta e em boas condições em cerca de 4! Eu me esforcei bastante durante horas todos os dias, tinha muita fisioterapia e fiz um monte de rotinas de exercícios dedicados, mas valeu a pena.”

Kerrang: Você encontrou algum de seus heróis?
Chester: “Sim, eu consegui me encontrar com Kim Deal do Pixies, que é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. Nós tocamos na América do Sul e eles estavam em todos os festivais que tocamos. Normalmente, a menos que seja uma situação onde eu conheço alguém que pode mutuamente me apresentar a membros de outras bandas, tento apenas evitar me encontrar com eles, porque eu fico preocupado se eles são idiotas, então eu não vou gostar mais gostar da banda! Mas ela foi muito doce e uma pessoa muito impressionante, e isso foi muito legal.”

Kerrang: Qual foi o seu encontro mais estranho com um fã esse ano?
Chester: “Nós estávamos em Berlin por algumas semanas e havia um garoto que literalmente passava cada hora do dia do lado de fora do hotel pedindo para nós autografarmos fotos que ele pudesse vender no Ebay. Ele estava pelas portas acordado cada hora do dia e tinha um amigo na saída para a eventualidade de sairmos por lá! Gosto imensamente de encontrar fãs, quando é uma coisa orgânica, honesta, quando eu estou fora e alguém me reconhece e eles vêm e querem dizer “Oi”, ou tirar uma foto ou pegar um autógrafo ou algo assim. Isso é bem legal, isso é incrível. Mas ficar na frente do nosso hotel durante 15 horas por dia? Isso é totalmente esquisito!”

Kerrang: Você fez algo que se arrependeu?
Chester: “A única coisa que eu me arrependo é provavelmente do acidente onde eu lancei a bola de golfe que destruiu meu ombro. Foi um único movimento para frente “Vai se foder, bola de golfe! de maneira que fez estourar meu ombro e significava que eu tinha que ficar na California para a reabilitação, em vez de ir para minha casa no Arizona. Eu odiei aquela droga de bola, cara, ela não entrava na merda do buraco! Quando eu tenho uma bola que não quer participar do jogo do jeito que deveria – e obviamente é culpa da bola, não tem nada a ver comigo – eu taco ela para as árvores ou para água e a sacrifico para o deus do golf!”

Kerrang: Quem você mais admirou este ano?
Chester: “Depois de comprar para o meu filho mais velho, Jamie, um teclado, no último Natal, ele realmente tem se aprimorado e está deixando de ser alguém que ouve música para aprender a ser um músico. Ele tomou para si aprender a tocar o instrumento, como ler partituras e também para aprender a tocar violão, e eu realmente admiro a sua dedicação para aprender alguma coisa por si mesmo, assim como sua paixão por ela”

Kerrang: Você vai festejar essa véspera de ano novo?
Chester: “Meu apelido para Véspera de Ano Novo é noite de amadores, porque os festeiros profissionais – cujos ranks eu retirei deles – fazem isso todos os dias, e depois todos os amadores saem na véspera do Ano Novo, ficam ridículos e fazem coisas estúpidas, portanto, eu vou apenas me trancar em casa! Mas na Véspera de Ano Novo é o meu aniversário de casamento, então minha esposa e eu, provavelmente, faremos algo agradável, como sair para jantar.”

Kerrang: O que podemos esperar de você em 2011?
Chester: “Parece que nós estaremos em turnê a maior parte do ano, e espero que nós também estejamos bem para escrever o próximo álbum do Linkin Park. Nós decidimos que queremos continuar no caminho que estamos e lançar álbuns com mais frequência.”