• Home
  • Entrevista
  • Linkin Park insinua performance ‘única’ no ‘Saturday Night Live’

Linkin Park insinua performance ‘única’ no ‘Saturday Night Live’

A MTV americana publicou uma pequena matéria sobre a apresentação do Linkin Park que acontecerá hoje no Saturday Night Live:

Linkin Park insinua performance ‘única’ no ‘Saturday Night Live’
“Achamos que há como fazer o show ser extra-especial,’ diz Mike Shinoda ao MTV News.”

Não há muito que faça o Linkin Park ficar nervoso – pelo menos não mais. Mas lá em 2007, na véspera do lançamento de Minutes to Midnight, a banda tocou no Saturday Night Live. E, pela primeira vez, em bastante tempo, o LP ficou muito, muito nervoso.
“Na primeira vez que tocamos, fiquei bastante nervoso. Adoro o programa, é muito engraçado, mas não temos controle sobre o som, vocês podem ou não saber quem é a banda, eles podem ou não gostar da banda, então você entra, trabalha com uma equipe que nunca trabalhou antes,” Chester Bennington disse. “E, em um programa de televisão, tem que ser muito, muito bom [no estúdio] para ficar apenas bom na TV, e isso me assusta. Então estava nervoso na primeira vez… querendo achar um jeito de trabalhar com todo mundo e não deixar todos irritados.”

Desnecessário disser, as coisas correram muito bem, e tudo estava certo com o mundo. Avance para Sexta-Feira (4 de Fevereiro), quando o Linkin Park estava de volta em Nova Iorque para outra apresentação no SNL. Desta vez, eles têm outro álbum para apoiar – o discutido A Thousand Suns – e, mesmo falando que eles foram longe, não estão nem um pouco nervosos. É meio que o oposto, na verdade.

“Venho assistindo SNL sempre, amo o SNL, e na verdade, uma das piadas para mim é, na primeira vez que tocamos, [o host] era Molly Shannon, e desta vez é Dana Carvey. Acho que somos a banda que traz os membros clássicos de volta,” Mike Shinoda riu. “Então estou esperando, tipo, alguma apresentação de Chevy Chase… na próxima vez. Nos ligue quando Steve Martin estiver no ar, e ficaremos felizes de mander a tocha acesa.”

Com toda a seriedade, o Linkin Park está planejando grandes coisas para a sua apresentação que incorporará elementos das arenas de sua turnê em andamento e, no processo, quebrar algumas barreiras também.

“Acho que ultimamente as pessoas têm empurrado o envelope com aquele show, e na TV em geral, e para nós em especial, sentimos que há uma maneira de deixa um pouco extra-especial,” Shinoda disse. “Então, desta vez, temos algumas coisas planejadas para o SNL, que são únicas para nós e, tenho certeza, únicas para o show em si. Não acho que ninguém fez algo assim em um show.”

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.