• Home
  • Banda
  • Shows em Houston e Dallas foram remarcados

Shows em Houston e Dallas foram remarcados

Os shows do Linkin Park em Houston e Dallas, foram remarcados. Confira os detalhes:

O show do Linkin Park inicialmente marcado para o dia 15 de fevereiro, em Houston, TX, no Toyota Center, foi reagendado para quinta-feira, 3 de março. Os ingressos para o show do dia 15/02 valerão como ingressos para este show. Os fãs que não puderem assistir ao show nesta nova data, poderão devolver os ingressos e receber o dinheiro de volta. Se tiver mais alguma dúvida ligue para 866-4-HOUTIX.

Além disso, o show inicialmente previsto para o dia 17 de fevereiro, em Dallas, TX, no American Airlines Center, foi remarcado para quarta-feira, 2 de março. Todos os ingressos para o show do dia 17/02, será válido para o show do dia 02 de março. Para aqueles que não puderem comparecer no dia 02 de março, a devolução do dinheiro estará disponível no ponto de venda. Todas as perguntas devem ser dirigidas ao serviço ao cliente da Ticketmaster, no número 800-653-8000. Ainda há ingressos disponíveis para compra.

Se você comprou o seu bilhete para um destes shows através do www.linkinpark.com, verifique seu e-mail nos próximos dias, e saiba detalhes sobre como o seu ingresso será re-enviado, ou se você não puder comparecer, como você irá receber o seu reembolso.

Infelizmente, não pudemos remarcar os shows em Washington DC, em Uncasville, CT e em Cincinnati, OH, por enquanto. Pedimos desculpas aos nossos fãs, que foram prejudicados por esses cancelamentos e obrigado pela sua compreensão. Atualmente estamos trabalhando em maneiras de arrumar tudo isto para você.