Linkin Park, UN, Facebook e você

Phoenix convidou todos os fãs do Linkin Park a participarem de uma reunião com a United Nations, no Facebook:

Olá pessoal,

Na terça-feira, dia 22 de fevereiro, às 15:00 PST / 18:00 EST / 20:00 horário de Brasília, estaremos nos juntando com especialistas das Nações Unidas e com o pessoal no Facebook para um debate único na Câmara Municipal, sobre os esforços pelo Haiti. Já tem mais de um ano que esse terremoto devastador aconteceu, e ainda há muito a ser feito, para ajudar enviando doações à região. Nós estaremos conversando sobre o progresso que as nossas organizações têm feito, e sobre como você pode apoiar a UN e seus parceiros para ajudar o Haiti a continuar a se reconstruir e se transformar.

Esta é uma oportunidade única de ouvir o Secretário Geral Ban Ki-Moon, e um especialista do governo americano, ao vivo, no Facebook. Nossa conversa não será completa sem a sua opinião, então não se esqueça de participar, tire suas dúvidas, e seja escutado. Deixe um comentário aqui sobre qualquer dúvida que possa ter sobre os nossos esforços pelo Haiti.

Acesse o facebook.com/unitednationsfoundation para participar. Estamos ansiosos para conversar com você no Facebook, na terça-feira.

-Phoenix