• Home
  • Álbum
  • Linkin Park já está trabalhando em um novo álbum

Linkin Park já está trabalhando em um novo álbum

Chester Bennington forneceu uma entrevista para a The Rebel Yell e revelou que o Linkin Park já está trabalhando em um novo álbum.
Além disso, contou que já se arrependeu de uma tatuagem, sobre os Transformers e seu estado de saúde:

The Rebel Yell: Você teve que cancelar os últimos três shows do Linkin Park devido a uma doença. Como você está se sentindo agora?

Chester Bennington: Estou OK. Me sinto bem. Hoje me sinto como uma pessoa normal novamente, pela primeira vez nessas últimas semanas, isso é agradável.

RY: Porque você acha que tatuagem é sinônimo de rock and roll?

CB: Eu acho que as pessoas automaticamente ligam o rock and roll com um pouco de rebeldia, com um pouco de sexo, com um pouco de frieza e de moda. Quando você cresce olhando para as estrelas do rock e estrelas de cinema que estão em febre, você os vê com tatuagens e piercings. Isso meio que anda de mãos dadas

RY: Michelle Branch twittou que ela faz uma nova tatuagem cada vez que ela está trabalhando em um novo álbum. Você tem algum ritual como esse?

CB: Não quando se trata de tatuagens. Eu geralmente sou muito espontâneo quando se trata de tatuagens. [Mas] isso é uma coisa legal da Michelle. As pessoas usam tatuagens de tantas maneiras diferentes. Para ela querer uma para marcar o lançamento de cada novo álbum, é algo muito radical. Eu não sabia isso sobre ela.

RY: Existem tatuagens que você se arrepende?

CB: Sim. A maioria das pessoas tem uma tatuagem que se arrepende. Acho que isso é uma parte da diversão de tatuagens. Há tatuagens que eu estava super animado quando estava com ela. Então, eu queria outra tatuagem de um outro artista que é muito melhor e tem uma técnica e forma de trabalho muito superior. E depois você pensa “Meu Deus, eu devia ter esperado um pouco mais.” Tatuagens são bem parecidas com a vida. Você consegue algo. Você a ama. Você segue em frente.

RY: Quando você irá deixar que os seus filhos façam tatuagens?

CB: Eu amo tatuagens. Eu quero que todo mundo faça uma tatuagem e quero que todos venham ao Club Tattoo para fazê-la. É uma decisão em que você deve ser um adulto para fazer. É uma escolha para toda a vida. É um compromisso. Nenhum dos meus filhos estão autorizados a voltar para casa com uma tatuagem antes de completarem 18 anos.

RY: Quais são as novidades do Linkin Park, musicalmente falando?

CB: Nós estamos trabalhando em um novo álbum. Mesmo estando em turnê agora, nós já começamos a trabalhar no próximo disco. Nós descobrimos esse tipo de música que tem seu próprio estilo e não algo que não foi feito até que seja feito. Quanto mais cedo, melhor, é o que eu digo. Nós queremos ter certeza que nosso trabalho é um trabalho de qualidade e que todos nós estamos felizes com o que fizemos.

RY: Você está trabalhando na trilha sonora de Transformers: Dark of the Moon?

CB: Eu não sei se eu tenho liberdade para dizer-lhe ainda. Mas parece algo promissor. Acho que nós estamos bem próximos com esses filmes. Muitos dos nossos fãs mais novos nos chamam de banda do Transformers.