Chat com Brad Delson no LPU

Como havíamos informado, houve um chat com o Brad no LPU nesta segunda-feira. Não houve transmissão por vídeo, somente o áudio. Abaixo segue algumas respostas de Brad, elas eram escritas enquanto ele respondia oralmente:

4:11 AM BradDelson: colin: re: intros e outros… Nós gostamos de incorporar alguns dos interlúdios dos nossos álbuns no nosso show.
4:11 AM BradDelson: Além disso, muitas vezes criamos transições, introduções e outras coisas que são únicas, especialmente para o nosso show, para aprimorar a experiência visual e auditiva.
4:12 AM BradDelson: Se eu pudesse trabalhar com qualquer artista/grupo, seria Benjamin Franklin.
4:13 AM BradDelson: Quanto a quem faz meus fones de ouvido… Prada.
4:14 AM BradDelson: Estou animado para fazer uma pausa da turnê. Estou ansioso para voltar ao estúdio no final deste ano.
4:15 AM BradDelson: Minha primeira guitarra foi uma Fender Squire Bullet. Era branca e não tinha ‘pickguard‘. Tenho certeza que foi um presente. Pouco tempo depois, foi roubada nos bastidores de um dos meus primeiros shows.
4:16 AM BradDelson: Eu queria ficar e responder mais perguntas, no entanto, tenho que entrar no palco em 4 minutos.
4:16 AM BradDelson: Assim eu só posso responder mais 2 perguntas.
4:17 AM BradDelson: Meu apelido ‘BBB’ é irônico. Não sou grande, nem mau.
4:17 AM BradDelson: Meu passatempo favorito é participar de chats no LPU.
4:18 AM BradDelson: Obrigado a todos que participaram. Alguns de vocês podem usar webcams hoje em dia, mas eu gosto de fazer à moda antiga. Paz e respeito, BBB.