• Home
  • Chat
  • Conversa com Mike Shinoda no LPU Chat

Conversa com Mike Shinoda no LPU Chat

Ontem Mike Shinoda conversou com os membros do LPU sobre o novo LPUX, turnê e outros assuntos. Segue abaixo os tópicos mais importantes.

– Linkin Park tocará na Rússia para a estréia de Transformers 3.

– Ele não escuta as músicas do Linkin Park com muita frequência.

– Ele não tem planos para nova parceria com a DC Shoes, mas ele pode ter planos com outras empresas. 

– Session é sua a música instrumental favorita do Linkin Park, acabou sendo instrumental porque os vocais não estavam funcionando.

– Ele mencionou que na loja iTunes Americana é possível comprar os episódios do LPTV no valor de 15 a 75 dólares.

– Iridescent é o novo single e estará no novo filme do Transformers, eles transpuseram o som da música e usaram isso como uma partitura para o novo filme.

– Iridescent foi escolhida porque era uma das favoritas dos fãs, eles cantavam realmente alto, divertida de se tocar ao vivo. Quando Michael Bay a ouviu ele ficou animado sobre como Iridescent combinava com tom do filme.

– Sobre as cobras no clipe de Iridescent: ele não estava totalmente confortável com elas, mas observou os treinadores e tentou se acostumar. Trevor, maior que uma ball python* era a que ele mais se acostumou.

– Este ano terão apenas dois shows nos EUA: o Live 105 BFD e o KROQ Weenie Roast.

– Fort Minor: ele não está trabalhando nele, está apenas trabalhando no álbum do Linkin Park.

– Fizeram vários pedidos para ele produzir, mas como seu tempo é limitado, ele diz que prefere trabalhar nas turnês, e nas coisas da banda.

– Gravou um novo programa para o iheartradio, mas leva um tempo até editá-lo.

– Joe quer participar do próximo programa do iheartradio.

– No último programa ele deu trabalho para Katthyxx. Ele e Jensen ligaram para 3 pessoas. Foi muito estranho, porém engraçado. Ele pede desculpas por ele e Jensen.

– Sobre uma colaboração com o deadmau5: ele gosta da música, ele consideraria isso, com certeza consideraria fazer esse tipo de coisa.

– Ele cozinha bastante, ele faz muitos BLT, um lanche feito com bacon, alface e tomate, ele mencionou que faz bons pratos marinhos.

– Ele ainda odeia Taco Bell (restaurante americano de fast food). A última vez que comeu lá teve uma intoxicação alimentar, por isso não come muito fast food.

– Seus novos equipamentos favoritos são da Native Instruments, eles fazem instrumentos muito bons.

– Ele ouviu a maioria dos álbuns do Beastie Boys, não todos.

– A única coisa que ele quer consertar no LPUX é o quadro de mensagens, não é fácil porque eles estão tentando integrá-lo para os membros não precisem logar novamente.

– O chat do LPN não existe mais porque estava sendo atacado por boots, spam, e programas de internet.

– Ele vai escrever algo novo com MPC* e harpa. Após fazer uma enquete com as pessoas para saber qual deveria usar, ele optou pelos dois.