Making Of de Iridescent

A Noisecreep participou das gravações de Iridescent e divulgou um making of exclusivo:

A Noisecreep tem o prazer de lhe trazer a estréia exclusiva de um making of das gravações do engenhoso clipe ‘Iridescent’, do Linkin Park, música apresentada durante os créditos finais do filme “Transformers: Dark of the Moon“.

O vídeo explora a forma como a existência humana pode ser afetada pelos robôs Transformers e da ameaça dos Decepticons“, disse o DJ do Linkin Park, Joe Hahn, que dirigiu o vídeo. “Qual seria a sensação de ser um dos cidadãos de um universo decadente? Eu tentei um monte de coisas novas aqui, e foi muito divertido filmar.

Ambos os pontos de Hahn são bem claros no clipe durante os bastidores, assim como o vídeo final. Hahn diz que o objetivo do vídeo é combinar o espírito do que a banda faz com o espírito do filme.

O vídeo é um pouco abstrato, filmado em tons preto, branco e cinza. Essa estética aparece também durante as gravações do clipe, dando uma autênticidade, com qualidade caseira. O cantor Mike Shinoda e Hahn são os que aparecem em destaque no clipe, enquanto os outros membros da banda aparecem em câmera lenta.

Aviso: se você tem medo ou trauma de cobras ou serpentes, em vários momentos, este clipe te deixará angustiado! Shinoda também é visto manipulação um tapete diamante, com cobras escorregando por todo o seu braço. Shinoda manipula as criaturas com amor e carinho, como se ele não tivesse medo. Repare e mantenha os olhos atentos neste cena, onde ele canta com as serpentes enroladas em suas mãos, é uma imagem assustadora, bela e artística.

Shinoda também nos conta que uma das serpentes fez um ‘grande cocô’. Uma cobra realmente defecou em cima dele e ele disse que estava cheirando muito mal. Bem, era cocô!

Depois de assistir este clipe exclusivo do Linkin Park, nós sabemos que você quer e precisa ver mais coisas exclusivas, por isso clique aqui e veja mais cenas da banda no episódios do “LPTV“, onde é documentado a vida nas turnês, tempos no estúdio e muito mais.

O vídeo no final é uma peça tri-cromática, visualmente deslumbrante de um trabalho que combina a contemplação da natureza com a música, mostrando o vocalista Chester Bennington com luzes brancas em seus olhos, enquanto Shinoda olha para a câmera com um globo ocular branco. A música é um dos momentos mais calmos e mais bonito do eclético catálogo do Linkin Park, e o vídeo reflete isso.

Os robôs dos Transformers também aparecem no vídeo, sendo mostrados em apenas breves flashes no clipe.