Rob fala sobre show secreto

Rob postou um pequeno texto no site oficial da banda sobre o show secreto que acontecerá em Los Angeles no dia 31 de Agosto. Abaixo segue a tradução:

Nós iremos fazer um show em um local íntimo em Los Angeles no dia 31 de agosto com os artistas japoneses B’z. Para conseguir ingressos, nós estamos lhe desafiando a nos ajudar com os esforços contínuos do Music for Relief no Japão. Para cada um de vocês que levantar 500 dólares, nós iremos dar um par de ingressos para o show. Todo o dinheiro arrecadado irá para serviços da assistência infantil e apoio financeiro para crianças em necessidade.

Nós passamos uma quantidade de tempo considerável no Japão durante os últimos 11 anos e ainda continua sendo nosso local favorito para turnê. Nós agradecemos desde já pela sua ajuda para dar o suporte necessário para ajudar as crianças afetadas pelo terremoto e o tsunami.

Acesse secretshowforjapan.com para começar a levantar dinheiro para seus ingressos e para saber mais. Boa sorte. Esperamos vê-los logo.

-Rob