Artisan News no show secreto para o Japão

A equipe do Artisan News acompanhou a coletiva de imprensa do último show do Linkin Park feito para ajudar as vítimas do Japão. Abaixo segue um vídeo e os tópicos citados por Mike Shinoda e Chester Bennington:

Chester fala sobre Nikolai Pawlowski, que arrecadou por volta de 13 mil dólares.
Esse é só um teste para mostrar o quanto os fãs da banda podem fazer algo maravilhoso. É difícil simplesmente pedir para as pessoas darem dinheiro, então pegaram algumas idéias e juntaram para fazer um show beneficente.

Eles não queriam algo fácil, queriam algo que fizesse os fãs se comprometerem.

Chester acha que essa ação se tornou um sucesso, e agora serve de plataforma para que outras bandas possam fazer o mesmo para que seus fãs se comprometam, seja com o Music For Relief ou causas específicas.

Fazer algo assim onde a banda doa seu tempo, e os fãs vão e arrecadam dinheiro para ajudar Music For Relief e Save The Children é uma comprovação da criatividade; não somente das pessoas que trabalham com eles, mas também dos fãs que encontraram formas para levantar o dinheiro.

Mike Shinoda diz que a equipe do Music For Relief já fez outras campanhas online mas que essa foi a de maior sucesso, os fãs se conectaram com o esforço, falaram com amigos, e os que não poderiam ir ao show, ajudaram os fãs que tinham a disponibilidade para ir.  A colaboração foi muito importante nesta campanha.