Staggering Across the Finish Line.

Mike Shinoda postou em seu blog uma nota falando sobre o final da turnê e experiências que a banda passou durante um ano de A Thousand Suns. Confira abaixo a tradução na íntegra:

A apresentação no observatório Griffith Park parece ter sido a uma eternidade. O show, e apresentação de The Catalyst para o VMAs da MTV foi o chute inicial para a nossa turnê A THOUSAND SUNS. Agora, no final da turnê e do ciclo, é pedido um momento de reflexão.

Para ser sincero, nós estávamos realmente sofrendo no final de tudo isso. No início da semana, eu me deparei no local do show em Bangkok com meus colegas de banda, surpreso com o nosso estado: um homem derrubado por intoxicação alimentar, dois braços imobilizados, uma mão machucada, cortes em toda a parte, privação de sono, e enjôo, além do que seria outra viagem de mais de 7 horas de duração.

Um ano antes, no Griffith Park, essa turnê começou com o lançamento de um álbum que foi um desafio para fazer, e um desafio para os nossos fãs entenderem. Nós sabíamos que o caminho a frente seria difícil. Houveram turnês cansativas, fãs confusos e nervosos, e críticos sedentos por sangue no horizonte. Mas aquela noite na Tailândia, antes do show, esses obstáculos estavam a minha frente da forma mais real possível.

Um ano antes, nós sabíamos onde estávamos nos metendo. E nós acreditamos em nosso álbum, nós fomos encorajados pelos fãs. Conforme o tempo passou, alguns fãs foram embora e outros nos acompanharam, eu estou orgulhoso da coisa que todos nós construímos juntos. A turnê nos levou a lugares novos maravilhosos. As apresentações em Puerta De Alcala, Griffith Park, Praça Vermelha, Tel Aviv, Abu Dhabi, e Cingapura (entre outros) foram marcos para a banda.

E os fãs em Bangkok nos ajudaram através de um dos nossos shows mais difíceis, mostrando o amor que os fãs de Linkin Park são conhecidos por todo o mundo.

Então, no final de tudo, eu só queria um momento para dizer um sincero e profundo agradecimento para os meus companheiros da banda, nossa equipe, e os fãs por fazer essa turnê e ciclo do álbum tão incríveis. Muito obrigado.

Agora, hora de ir para casa e voltar ao trabalho…