Biografia Chester Bennington Mike Shinoda Phoenix Farrel Joe Hahn Rob Bourdon Brad Delson Outros Links oficiais
Álbuns oficiais DVDs oficiais LPUnderground Demos Xero Outros
Álbuns oficiais LPUnderground Demos Outros
Hybrid Theory Reanimation Meteora Live in Texas Collision Course Minutes to Midnight A Thousand Suns Aparições Direção Participações Outros
Equipe Downloads

Mike Shinoda atualizou seu blog falando um pouco sobre a trilha sonora que criou para o filme The Raid. Confira abaixo a tradução:

A trilha sonora para The Raid está se movendo firmemente.  Entre sessões de estúdio do Linkin Park – que também estão em andamento– Eu estou trabalhando na trilha sonora deste longa metragem de ação brutal da Indonésia.  Com um bom pedaço do filme agora soando bom, e um monte de comentários grandes vindo de pessoas que tiveram a chance de ver o filme, eu estou animado em falar um pouco mais sobre ele.

Escrevendo grandes, desagragradáveis partes para uma cena de ação em ritmo acelerado foi algo natural para mim. Existem muitos momentos com grandes batidas e sons exitantes e únicos. Mas uma coisa que eu aprendi que é diferente escrever para um filme (ao invés de um álbum) é estar ciente de como e quando fazer a música transparecer. A música ás vezes precisa estar invisível. Escrever uma música do Linkin Park é geralmente sobre nossas histórias pessoais, e não de outras pessoas. E uma música do LP é destinada para te levar, para atingir seu ouvido com palavras, melodias, e sons. Muitas vezes, as técnicas que eu poderia usar para criar um som cativante ou “um gancho” iriam, na verdade, tirar a cena no The Raid, então tem sido um desafio divertido aprender quando e como deixar a história do filme vir em primeiro plano.

Eu também pedi a ajuda de Joe Trapanese, mais conhecido pelo seu trabalho com Daft Punk na trilha sonora de TRON. Joe também trabalhou no mais novo álbum do M83, “Hurry Up, We’re Dreaming.”  Joe vem de uma base de composição / arranjos / filmagem , e nós encontramos ótimos caminhos para informar e complementar o trabalho um do outro na música para este filme.

Veja um vídeo legal (feito por fã?) da faixa favorita de Joe, do novo álbum do M83, uma música chamada “Wait”:

6 respostas para “The Raid: Atualização”

  1. Luk@z disse:

    É realmente dificil criar uma musica para um album e outra para um filme afinal esta ultima serve de pano de fundo para oque acontece em cena, mas tenho certeza que o Mike fara um bom trabalho estou ancioso para enfim ouvir na integra essa aventura dele!

  2. Fabinhu disse:

    Linkin Park concorrendo no EMA na categoria “Melhor Grupo de Rock”. http://pt.mtvema.com/vota

  3. Flavio de Castro disse:

    Anciosíssimo pra ouvir a trilha,
    e principalmente pro novo cd do
    Linkin Park o/

  4. joao encabulado disse:

    VAO TOMAR NO SEUS CU.

  5. LP Forever! disse:

    Tbm to ansioso para ouvir a trilha…
    E muito mais do que ancioso para ouvir o novo album do LP!

  6. Matheus disse:

    Provavelmente vão ser só instrumentais.

Deixe uma resposta

Redes
iconefeed
iconetwitter
iconelinkinpark
iconefacebook

iconegoogleplus
iconeinstagram
iconeorkut
iconeyoutube


DOE PARA O MUSIC FOR RELIEF
Facebook

Twitter

@LinkinParkbr

+LinkinPark:br
rededbs redelpladies redefm forum coluna
Busca
Afiliados
  • lpc
  • nm
  • eminem
  • muse brasil
  • madinalakebr
  • marron5br
  • a2media
  • rtrbr
  • lptimes
  • himbrasil
  • lpcz