“Soará mais familiar para as pessoas do que A Thousand Suns”

O site da revista Rolling Stone Brasil postou uma pequena matéria sobre o novo álbum do Linkin Park, com previsão de lançamento para o meio do ano, leia a integra abaixo:

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, afirmou que o próximo disco da banda irá marcar um retorno às características musicais que tornaram o grupo famoso. “Soará mais familiar para as pessoas do que A Thousand Suns”, disse Bennington em entrevista à revista Kerrang.

“Com esse álbum, incorporamos um monte de guitarras com grandes refrãos e coisas eletrônicas mais pesadas, para deixar a sensação daquela grande parede de som, sem ficar muito metal”, contou vocalista sobre o novo trabalho. Ainda sem nome, o CD deve sair em 2012 (Bennington declarou recentemente que a banda tem como objetivo produzir um novo álbum a cada 18 meses).

Nas letras, o Linkin Park também deve se voltar a problemas pessoais, além de questões mais abrangentes. “Estamos escrevendo muito sobre relacionamentos. Nós não somos uma banda política, somos uma banda socialmente preocupada. Nós tentamos olhar para as coisas que encontramos no mundo que gostaríamos de ver mais, ou que gostaríamos de ver menos.”