Novo EP do Hellflower produzido por Chester Bennington

A banda Hellflower conta com membros do Jane’s Addiction e Orgy, seu EP tem produção executiva de Chester Bennington.

Hoje, a banda Hellflower anunciou que seu primeiro, “Violent Violet”, foi lançado para download grátis exclusivamente via plataforma Shapemix Unlocked Music, para o lançamento de um concurso de remix de seis semanas para os três novos singles, que também incluem “Grave Dancer” e Accelerator”.

A banda, comandada pelos vocais agressivos do frontman Church, conta com Stephen Perkins (Jane’s Addiction) na bateria, Paige Haley (ex-Orgy) no baixo e Cody Bryan na guitarra. O EP foi mixado por Ulrich Wild, que mixou e trabalhou com Alice in Chains, Slipknot e White Zombie, como alguns exemplos. A produção executiva ficou por conta de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park.

Cada um dos três singles do EP estarão disponíveis para download gratuíto nas próximas três semanas exclusivamente pelo formato da Shapemix’s Unlocked Music. Os visitantes da página do Hellflower no Facebook podem ter um preview das músicas e de cada uma de suas faixas separadas, e aí fazer o remix no aplicativo gratuíto Shapemix para os aparelhos iOS. Os fãs podem ouvir e qualificar os remixes na página do aplicativo no Facebook. As três melhores mixagens também estarão disponíveis em tempo real no widget da Shapemix na página da Hellflower no Facebook.

O vocalista Church disse, “Shapemix é o futuro da música e nós estamos realmente animados em lançar nosso primeiro EP pela Unlocked Music. A Shapemix coloca as paletas dos artistas na ponta dos dedos dos fãs. Mal posso esperar para ouvir todos os incríveis remixes que nossos fãs farão.”

Os vencedores serão escolhidos para cada single, a cada duas semanas pela banda, dos três remixes mais votados. Cada vencedor receberá uma peça de arte de edição limitada contendo a artwork do EP, assinada pelos membros da banda e por Chester Bennington. O grande prêmio, uma prancha de snow board da Signal Snowboards personalizada pela banda, será entregue para a melhor mixagem de todas, escolhida pela banda.

Acesse aqui a página oficial da banda no Facebook.

Church é um grande amigo de Chester e dos cara dos Julien-K. Em seu canal no YouTube, você pode conferir vários vídeos da produção do disco “We’re Here With You”, do Julien-K, e de apresentações de Chester.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo