• Home
  • LPTV
  • LPU Summit em Camden, Nova Jersey

LPU Summit em Camden, Nova Jersey

Nós estamos animados em anunciar que estaremos organizando nosso 6º LPU Summit Internacional no dia 17 de Agosto em Camden, Nova Jersey*. Os LPU Summits anteriores foram em Londres, Sydney, Chicago, Hamburgo e Tóquio, e incluiram atividades como meet & greets com o Linkin Park, passeio pelo backstage, andar pelo palco, uma jam utilizando os instrumentos da banda, assistir ensaios, sets acústicos pelo Linkin Park, jogo de perguntas e respostas e mais.

Passes para o Summit estarão disponíveis somente para os membros do LPU, começando no Domingo, dia 19 de Maio às 12h (ET) somente pelo LPUnderground.com.** Os passes do Summit são GRÁTIS para os membros do LPU Plus Pass ($60) como benefício à sua assinatura. Se você tem um passe do LPU de $25, você pode comprar um passe para o Summit por $50, ou comprar um novo LPU Plus Pass de $60 com o passe de graça. Os membros poderão reservar somente UM passe para o Summit, se você tem amigos que querem tentar participar, eles devem entrar no LP Underground para ter acesso a esse benefício.

Os passes para o Summit são limitados, e eles se esgotarão rapidamente. Para ter certeza que você terá a melhor oportunidade para pegar um passe, esteja online antes das 12h (ET). Esses fãs que reservarem seus passes, terão 20 minutos para finalizar a compra. Se você não completar dentro do tempo, os passes serão liberados para venda novamente. Por causa disso, se você não ver passes disponíveis na hora, tente atualizar a página nas próximas horas. Por favor, só reserve um passe se você tiver 100% de certeza que poderá viajar ao Summit e participar.

Detalhes de eventos pré-Summit que serão feitos um dia antes do dia 16 de Agosto, e uma lista completa de todas as atividades do Summit, serão anunciadas nas próximas semanas.

Assista o episódio do LPTV abaixo de nosso primeiro LPU Summit em Londres, 2010. Entre no LPU agora para poder reservar seu passe.

*Ingressos para o show do Linkin Park no dia 17 de Agosto NÃO estão incluídos. Não são obrigatórios ingressos do show para participar do Summit.
**Enquanto durarem os estoques. 1 passe por membro.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo