• Home
  • Entrevista
  • Apresentação do Billboard Awards serviu como prévia de Burn It Down

Apresentação do Billboard Awards serviu como prévia de Burn It Down

O Hollywood Reporter entrevistou Mike Shinoda durante a premição do Billboard Awards 2012:

A banda do sul da Califórnia, Linkin Park deu aos fãs uma idéia do que esperar de seu novo clipe BURN IT DOWN com sua apresentação no Billboard Music Awards nesta noite de domingo. A música é o primeiro single de seu quinto álbum, LIVING THINGS, que será lançado no dia 26 de Junho.

O Hollywood Reporter conversou com Mike Shinoda, um dos membros e fundadores do Linkin Park, além de co-produtor de Rick Rubin, que participou do trabalho mais recente do grupo, enquanto andavam pelo tapete vermelho da premiação.

Hoje é quase como uma prévia de como o vídeo será. Ninguém realmente viu o vídeo ainda” disse Shinoda sobre a apresentação que estava por vir. “Nós usamos alguns elementos do cenário, eu não sei se são realmente peças do cenário ou se eles só fizeram alguns outros modelos parecidos”.

Uma das coisas mais notáveis sobre a banda de rock alternativo é o seu compromisso constante com o estilo e som, com o qual começaram, juntamente com a habilidade de manter coisas novas de um álbum para o outro.

“No novo álbum, você ouvirá elementos de todos os nossos álbuns, esta é uma das coisas que caracterizam este álbum” disse Shinoda sobre LIVING THINGS.“Eu tenho estado muito animado com algumas músicas eletrônicas e com tecnologias novas e de ponta.”

Manter-se conectado com os fãs é de extrema importancia para a banda, de acordo com Shinoda, que respondeu de prontidão uma sessão de perguntas e respostas via Twitter, nos trinta minutos de intervalo antes do início da premiação.

Manter-se perto dos fãs e ficar online, realmente faz parte de quem somos, então, nós tivemos um tipo de conversa distraída — eu com mais algumas centenas de fãs” explicou Shinoda, sobre seu chat antes da premiação.