• Home
  • Banda
  • Review de LIVING THINGS pelos fãs mexicanos

Review de LIVING THINGS pelos fãs mexicanos

A Warner Music Mexico realizou uma audição do LIVING THINGS com alguns fãs, para eles escutarem o novo álbum do Linkin Park com antecedência. Dois fãs já divulgaram as suas opiniões:

Review de Maxxor222:

LIVING THINGS é uma experiência realmente nova para o Linkin Park, e eu posso dizer que é melhor do que o A Thousand Suns. É como uma viagem pela discografia inteira do LP, com lotes de diferentes estilos musicais.

1. LOST IN ECHO: Uma das músicas com o maior estilo de rock do álbum, com boas guitarras e distorções. O poder da voz de Chester é bastante demonstrada junto a um ótimo rap do Mike. Essa música não sai da minha cabeça, a voz de Mike soa bastante diferente nela mas mesmo assim é muito boa.
2. IN MY REMAINS: É uma música incrível, você realmente consegue escutar as qualidades do Mr. Hahn nela. Uma música eletrônica com rap/rock.
3. BURN IT DOWN: Vocês já a escutaram!
4. LIES GREED MISERY: Incríííível!
5. I’LL BE GONE: Legal e pacífica, você pode dizer qualquer coisa sobre as músicas do LP, mas as letras desta música tem muitas coisas a dizer para você.
6. CASTLE OF GLASS: A bateria é muito legal! O Rob soa muito bem nesta música, juntamente com as guitarras. Esta é outra música mais no estilo do rock.
7. VICTIMIZED: E aqui lá vamos nós! É a metade de LIVING THINGS e retona a um estilo mais pesado. Uma explosão! Bateria fortes com riffs pesados ??e guitarras durante toda a música! Essa música é muito especial no álbum, esta música é a mais pesada do álbum, tem uma hora em que eles param de tocar, e depois fazem um som, tipo BOOM! E então começa uma revolução! Mesmo sendo uma música de menos de 2min, ela é incrível.
8. ROADS UNTRAVELED: Eu posso chamá-la de In Between 2. Mike canta a música inteira, dando uma sensação confortante. Ela tem um ritmo suave e você vai gostar. Também tem uma letra linda.
9. SKIN TO BONE: Eu não me lembro muitos detalhes dessa música, mas é parecida com In Pieces.
10. UNTIL IT BREAKS: YEAH! Mike faz alguns raps incríveis novamente, é parecida com LIES GREED MISERY, mas tem um outro toque suave e lindas letras. O refrão com o Chester, me lembra With You.
11. TINFOIL: Fallout… Session… Soa como uma combinação de ambas as músicas, preparando você para o final do CD.
12. POWERLESS: É o final, você não quer chegar neste ponto do álbum, e então o Linkin Park te faz amar o LIVING THINGS até o fim. Me lembra a Numb. A introdução de TINFOIL faz com que essa música seja verdadeiramente especial. Tem um toque especial de Joe Hahn, ótimas letras, alguns riffs de guitarra e o refrão é legal. Em algumas partes, lembra a TINFOIL, tornando-se uma combinação perfeita. Um final incrível para um álbum incrível.

Você deve comprar este CD, o Linkin Park está evoluindo e este é um momento perfeito para seguir a sua evolução.

Review de Street solider:

Hoje, eu estava na audição do LIVING THINGS feita pela Warner Music México!

O álbum é incrível… mas ‘VICTIMIZED‘ é a mais foda! Não posso sequer imaginar se foi o Mike ou o Chester que fez os vocais distorcidos no começo! Soa como um ‘Death Grips‘. http://www.youtube.com/watch?v=WnsI67bHpmk

Não consigo me lembrar do nome da música, mas acho que era ROADS UNTRAVELED. A música é muito cativante, mas Chester canta um verso parecido com a música “House of the Rising Sun” do The Kinks… mesmas letras, mesma melodia… muito folk. Me lembra uma mistura de “Shadow of the Day/With or Without You“.

TINFOIL se mistura com POWERLESS.
Mike Shinoda está melhorando as suas habilidades vocais e faz novos sons experimentais com sua voz. Eles usaram um filtro para distorcer o seu alcance vocal, para torná-la ainda mais profunda.

ROADS UNTRAVELED + SKIN TO BONE serão alguns bons hits. Chester e Mike cantam juntos uma música inteira, pela primeira vez!

LIVING THINGS é como o Hybrid Theory. Uma viagem através da discografia toda do LP.
A pré-venda no México começa na terça-feira. Nós vamos ganhar um poster de edição limitada, como presente.
Uma semana antes do lançamento do álbum, o iTunes irá disponbilizar o álbum inteiro gratuitamente.