AUDIÇÃO LIVING THINGS LPBR: Scavenger Hunt em Recife

Será uma espécie de caça ao tesouro pelo Recife antigo, aonde os fãs irão se dividir em grupos, e esses grupos receberão várias dicas e enigmas. Para chegar ao final do caminho, os grupos farão essa caça tesouro sempre relacionadas a lugares do Recife antigo (onde será esse evento). A Scavenger Hunt terá o limite de tempo de 2 horas (após esse tempo nenhum staff terá mais o direito de dar algum tipo de pista, para qualquer grupo que seja). Se ao fim dessas 2 horas nenhum grupo tiver chegado ao destino, vencerá o grupo que conseguiu o maior número de pistas, durante todo o evento (sim, cada pista terá uma numeração).

Premiação:
O grupo vencedor irá ganhar as camisas do evento e conquistará o direito de sortear um brinde para um membro. Dois membros do grupo vencedor, além de faturar a camisa, um irá ganhar um LIVING THINGS, e outra pessoa ganhará uma capa pra notebook.

Cover Contest:
Após o Scavenger Hunt, todos irão voltar para o marco zero, onde tocarão com os seus violões, músicas do Linkin Park (pode ser qualquer música, vai da sua criatividade), e o melhor será premiado.

Premiação:
O vencedor do Contest, irá ganhar uma camisa exclusiva do evento, um LIVING THINGS, e ainda terá o vídeo do seu cover postado no LPBR.

Logo após, às 19h, seguiremos para a audição do LIVING THINGS no auditório da Livraria Cultura.

Haverá fotógrafos e uma pessoa que irá filmar tudo do evento.

Programação:
14h – Início do Evento no Marco Zero
15h até 17h: Scavenger Hunt
17h até 18h30: Contest Cover
19h até 21h: Audição do LIVING THINGS, no auditório da Livraria Cultura
21h15: Encerramento do evento no marco zero.

Lembre-se de confirmar presença em nosso evento do Facebook e em nosso formulário, aqui no LPBR.

Não sabe sobre a nossa AUDIÇÃO LIVING THINGS? Então leia agora mesmo o nosso post com todas as informações.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo