• Home
  • LPUnderground
  • [Atualizado] Sobre pré-venda, venda aberta e preços dos ingressos

[Atualizado] Sobre pré-venda, venda aberta e preços dos ingressos

Pessoal, ainda não há nenhuma informação oficial sobre o preço dos ingressos, e só saberemos dos valores na próxima semana. Enquanto isso, confiram informações úteis:

7 de outubro: São Paulo, Brasil – Parque Anhembi
8 de outubro: Rio de Janeiro, Brasil – Citibank Hall
10 de outubro: Curitiba, Brasil – Paraná Clube
11 de outubro: Porto Alegre, Brasil – Estádio Zequinha

 A venda dos ingressos para quem é membro do LPU acontece de 25 e 29 de julho para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, e de 27 a 31 de julho para Curitiba e Porto Alegre. Essa pré-venda existe para que os membros do LPU consigam melhores lugares nos shows. A pré-venda começa às 9h do dia 25.

A venda é feita pelo site http://www.lpunderground.com/events, pelo botão ‘buy ticket’.
O trial do LPU que veio com o LIVING THINGS não dá acesso à pré-venda, mas você pode comprar o ingresso logo depois que criar sua conta LPU11 PASS ou LPU 11 PASS PLUS.

Comumente pela pré-venda do LPU é possível comprar entre 2 e 4 ingressos, mas só poderemos ter certeza disso na semana que vem porque varia de acordo com o evento.  Mesma coisa para valores, meia-entrada e modos de entrega: logo que a informação oficial sair, nós avisaremos vocês.

Se você for cliente Credicard, Citibank e Diners poderá comprar na pré-venda entre 30 de julho e 05 de agosto PARA O SHOW DO RIO DE JANEIRO,  apenas.

A venda aberta começará no dia 30 de julho para o show de São Paulo, 6 de agosto para o show do Rio de Janeiro e 1 de agosto para os shows em Curitiba e Porto Alegre.

A venda começa à meia noite pelo site http://premier.ticketsforfun.com.br/, e nos pontos de venda logo que abrirem. Clique aqui e procure o ponto de venda mais próximo de você.
As compras pela internet e em pontos de venda que não sejam os oficiais do evento estão sujeitos a taxa de conveniência de 20% sobre o valor do ingresso e taxa de entrega.
Querem uma dica? Cadastrem-se no site da Tickest For Fun o quanto antes, para não perder tempo na hora da compra, já que o site fica carregado. E mantenham a calma, tem ingresso para todo mundo!

 Atualizado: conversei com os responsáveis do LPU que disseram que caso seu kit com o cartão não chegue a tempo para o show você poderá apresentar o comprovante de compra do pacote para ter acesso ao local do show antes da abertura dos portões com um acompanhante.
Esse comprovante bem por e-mail logo que você se inscreve, e nele constam o número da compra, data, valores e suas informações, e você apresenta junto a um documento.

Eles também reafirmaram que as informações de preços, taxas, descontos, meia entrada e entregas só estarão disponíveis quando a venda começar.

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.