• Home
  • Banda
  • Mike Shinoda fala sobre o cover de Beastie Boys

Mike Shinoda fala sobre o cover de Beastie Boys

Fuse conversou com Mike Shinoda e Phoenix sobre o processo de Living Things, a turnê que está por vir, e sobre o cover que a banda fez para homenagear o Beastie Boys. Abaixo vocês podem conferir o vídeo da entrevista:

LINKIN PARK ESTAVA ‘NERVOSO’ EM FAZER UM COVER DE BEASTIE BOYS
“Aquele grupo foi sempre tão importante para mim e eu não queria estragar uma de suas músicas”

Linkin Park começou a tocar a imortal música “Sabotage” do Beastie Boys’ nos palcos, no incio deste ano em tributo ao falecido, MCA, mas Mike Shinoda diz para Fuse que ele estava muito reservado para lidar com a música e só estava acompanhando com o co-vocalista Chester Bennington no começo.

“Começando antes de nossa última turnê nós adicionamos um momento no nosso set —nós queríamos fazer algo como tributo ao Beastie Boys— então nós adicionamos ‘Sabotage.’ Chester trouxe a idéia e para ser totalmente honesto, eu fui um pouco cético,” Shinoda admite. “Os Beastie Boys foram definitivamente um dos grupos mais importantes na minha vida. License To Ill particularmente… Eu comprei dois álbuns no primeiro dia em que compre música, e este álbum foi um deles.

“Este grupo sempre foi muito importante para mim e eu não queria estragar uma de suas músicas. Quando nós começamos a ensaiar, eu estava nervoso e pensando, ‘Eu não sei se isso é uma boa idéia,’ mas eu não queria dizer nada. E eu tive sorte de não falar porque os caras simplesmente fizeram funcionar. Chester acreditava… e nós temos tocado desde então. Eu acho que nós iremos tocar durante a turnê deste verão.” [Falando nela, nós conversamos com o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington e o vocalista do Incubus, Brandon Boyd em abril sobre a Honda Civic Tour.]