Linkin Park já começou a escrever para o próximo álbum!

O site mexicano Milenio postou uma entrevista feita com Chester e Dave Farrell poucos minutos antes de sua peformance no MTV World Stage Monterrey. Phoenix brinca sobre o futuro da banda, e afirma que já começaram a escrever para o próximo álbum. Confira a tradução da entrevista, abaixo:

Monterrey – Foi sua primeira vez na cidade, mas Linkin Park sabia de antemão que muitos os aguardavam.

“Foi surpreendente saber que o público realmente nos queria lá. Nós fizemos o anúncio e recebemos milhares de mensagens aplaudindo essa decisão”, disse Chester Bennington em frente a mídia minutos antes de participar do MTV World Stage Monterrey.

Relaxados, não só na maneira de se vestir mas também em como se expressam na frente das câmeras, Chester Bennington e David Farrell, vocalista e baixista do Linkin Park respectivamente, brincaram sobre o seu futuro na indústria da música.

“Ninguém sabe o que iremos decidir no futuro, nós podemos até cantar mariachi em nosso próximo álbum”, brincaram os músicos.

A verdade é que apesar de não ter uma data concreta para o lançamento de seu próximo álbum, Linkin Park continua a trabalhar criando música que satisfaz ambos profissional e pessoalmente.

“Isso é importante para nós, que as músicas venham de nossos sentimentos, nossas questões, nossas dúvidas. Criar música será sempre um mistério e sim, nós começamos a escrever mas honestamente nós não sabemos quando iremos entrar no estúdio para gravar,” confessou Farrell.

“Nosso novo álbum sairá no futuro”, Bennington adicionou sarcasticamente.

Eles surpreenderam seus milhares de seguidores em redes sociais com o cover da clássica música “Rolling In The Deep”, os Californianos garantiram que surgiu de um momento caprichoso de lazer entre eles.

“Não foi planejado, com aquele tipo de coisa que gostamos quando surge espontaneamente e foi assim que aconteceu. Quando menos imaginávamos, nós começamos a tocar, eu estava cantando e apesar de não ser o tipo de música que geralmente tocamos, resultou em uma nova experiência e algo diferente que poderíamos oferecer aos fãs,” disse Chester.

Concluindo sua participação no MTV World Stage Monterrey, Linkin Park irá continuar com sua turnê que não inclui muitos países latino-americanos.