É amanhã! Linkin Park ao vivo em São Paulo.

O dia que muitos esperavam chegou. Amanhã o Linkin Park faz o primeiro dos quatro shows que fará no Brasil essa semana.

Resolvemos reunir algumas dicas aqui para você curtir melhor o show, e que serve para os 4 eventos.

1. BEBA ÁGUA. Sabemos que água em shows é caro, mas você vai precisar estar hidratado para aguentar a pressão. Vai estar quente e apertado, e se estiver hidratado as chances de ficar bem o show inteiro são enormes. Alimente-se bem antes de ir para lá, também. E use filtro solar.

2. CONHEÇA SEU LIMITE. Todo mundo quer ficar na grade e ver a banda de pertinho, e por isso o empurra-empurra é inevitável. Quando você sentir que não aguenta, procure um espaço mais vazio. É melhor estar mais longe da banda do que desmaiar, correr riscos e perder parte do show.

3. CUIDE DO PRÓXIMO. Não empurre ninguém, e respeite o espaço de cada um. Se você perceber que alguém próximo a você está passando mal, ajude. A banda sempre pede que os fãs cuidem uns dos outros nos shows.

4. PASSE NA BARRACA DO MUSIC FOR RELIEF. Conheça melhor o projeto, faça uma doação e ganhe itens. São diversos voluntários que estarão lá para recolher doações.

5. NÃO ESQUEÇA SEU DOCUMENTO, ingresso e carteirinha de estudante se for o caso. Sem ela você não conseguirá entrar no local.

6. SE ALIMENTE BEM, não coma nada pesado que possa fazer mal depois, coma de preferências pratos leves que alimentem, procure levar uma ou duas barras de cereal para comer na fila, pois além de encher bem a barriga, ainda dá mais energia para aguentar todas aquelas horas em pé

7. LEVE SOMENTE O NECESSÁRIO, ou seja, leve apenas o que precisar para o show, além do ingresso, leve algum documento como o  RG, celular, dinheiro somente o necessário para o transporte/agua/alimentação, evite levar bolsas muito grandes e mochilas, pois além de chamarem mais a atenção, ainda podem atrapalhar na hora do show.

Se você for membro do LPU, confira aqui os lugares da entrada antecipada e todas as informações relacionadas. Não esqueça seu documento e a credencial.

Nos vemos amanhã!

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.