Acidente na África do Sul

@metrobabe

Infelizmente ocorreu um acidente do lado de fora do Cape Town Stadium, local onde acontece o show do Linkin Park, hoje na Cidade do Cabo, na África do Sul. Por causa do forte vento, um outdoor caiu em cima de alguns fãs que aguardavam para ingressar no estádio, há aproximadamente vinte feridos, segundo a imprensa local. O show ocorreu normalmente, já que a parte interna não foi atingida e a banda e sua equipe nada sofreram.

A banda colocou uma nota em sua página do Facebook falando sobre o incidente que ocorreu e também informando o falecimento de uma das vitímas:

Seguindo nossa performance hoje à noite no estádio da Cidade do Cabo, nós fomos avisados de que várias pessoas ficaram feridas em conseqüência da queda de uma torre de publicidade erguida por Lucozade dentro da área de estacionamento fora do local.

Queremos expressar nossa profunda tristeza e preocupação para os feridos e nossas sentidas condolências à família do fã que morreu como resultado de seus ferimentos.

Embora temos não tido nenhuma relação com o patrocinador ou a entidade responsável pela montagem da estrutura, nós levamos a segurança dos nossos fãs muito sério e nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados por esta tragédia.