LPU12 Lançado!

“Eu não vejo o LPU como um fã clube. Eu o vejo como uma comunidade. Durante os anos, eu tive a oportunidade de encontrar milhares de membros do LPU pelo mundo todo, e uma coisa continua me impressionando. Não é o quanto aberto, amigável e prestativo você é conosco, mas com vocês mesmos. Nos shows, nos LPU Summits, eu vi pessoas de diferentes países, culturas e modos de vida, tratarem-se constantemente com respeito e gentileza, achando algo em comum em seus gostos e paixões. É uma coisa linda de se ver. Isso me deixa orgulhoso de fazer parte de algo que é maior do que eu, ou que a banda. Bem vindo, ou bem vindo de volta, à comunidade”.

-Phoenix

O LPU Pass de $25 inclui:
– Assinatura de 1 ano
– Crachá laminado
– Acesso ao site do LPU
– Entrada antecipada nos shows
– Acesso a pré-venda de ingressos
– Crédito de $5 na loja do LPU

LPU Plus Pass de $60 inclui:
– Todos os benefícios do LPU Pass
– Mais pacote de merchandise com camiseta, garrafa d’água, palheta, chaveiro e acesso para eventos especiais do LPU, incluindo Summit.

E por tempo limitado, o CD do LPU12 (que conta com 10 demos nunca ouvidas e lançadas do Linkin Park) está disponível por apenas $1 quando você compra qualquer assinatura do LPU12. O frete é grátis para todo o mundo.
Quem assinar até dia 1º de Dezembro, concorre a 1 Meet & Greet com o Linkin Park para um show futuro. Duas pessoas serão selecionadas para ganhar um prêmio.

LPU12 Tracklist:

1. Homecoming (MTM Demo)
2. Points Of Authority (Demo)
3. Clarity (MTM Demo)
4. Asbestos (MTM Demo)
5. Bunker (MTM Demo)
6. So Far Away (Unreleased 1998)
7. Pepper (Meteora Demo)
8. Debris (MTM Demo)
9. Ominous (Meteora Demo)
10. Forgotten (Demo)

Gostou? Então faça parte agora mesmo do LPU12, acessando http://lpunderground.com/.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo