• Home
  • Álbum
  • Lançamento LP Recharge / Novo álbum “RECHARGED”

Lançamento LP Recharge / Novo álbum “RECHARGED”

O Linkin Park anunciou hoje pelo Facebook o lançamento oficial do jogo LP Recharge. A partir de hoje você pode jogá-lo e trabalhar junto para desbloquear o novo single com Steve Aoki, “A LIGHT THAT NEVER COMES”. Uma vez que a música for desbloqueada, você pode ouvi-la de graça no Xbox Music.
Jogue LP Recharge aqui: http://bit.ly/playlprecharge

“A LIGHT THAT NEVER COMES” estará no próximo álbum, “RECHARGED”, uma coleção de interpretações das músicas do “LIVING THINGS”.

lp-recharged

“RECHARGED” será lançado dia 29 de Outubro em CD, VINIL, e DIGITAL.
Uma versão limitada do álbum também estará disponível e contará com uma escultura interativa 3D baseada na artwork do álbum “LIVING THINGS”. Além disso, um livro de 48 páginas com arte, os álbuns “LIVING THINGS” e “RECHARGED”, e um estilete magnético que te permite interagir com a solução liquida na escultura 3D para criar modelos e designs únicos será incluso.

A pré-venda de “RECHARGED” começará no domingo, 16 de Setembro no LINKINPARK.COM, enquanto a pré-venda da versão digital e do iTunes irão começar uma vez que o single estiver desbloqueado no #LPRecharge.

“Eu acho que essa música e o lançamento mostram onde nós estamos agora. Fazer a música com Steve, lançá-la pelo jogo do Facebook Recharge, e estreá-la pelo Xbox Music da Microsoft – Acho que é tudo uma indicação do nosso comprometimento como banda para os experimentos e não se limitando à barreiras.” disse Mike Shinoda.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo